Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

jessica

jessica

Primeiro amei a poesia, é o tipo de poesia que vem com sentimentos redobrados e transmitem sentimentos redobrados também....
Que Deus te abençoe e que dê tudo certo
Força e paz!

leo Marques

leo Marques

Olá,Claudinha.
Fico feliz que esteja recuperando.Deus te ajudará,DEUS sabe a Fè que você sempre teve NELE,não te vai desamparar agora que você está precisando mais do que nunca.Beijinhos em seu coração

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Olá...Não nos contatamos em momento algum...Eu apenas havia visto algo q não soube definir, sobre vc estar passando p/ alguma dificuldade.
Por isso ao ler seu poema de retorno e agradecimento... Fez-me querer pronunciar-me... ( p/ experiência própria digo-lhe: Que esta corrente de oração e sua vontade fizeram q vc visse e sentisse o quanto é divino o amor que a milênios e pregado...)
Entregue tudo nas mãos de Deus e confie.... Você estará bem!
Um abraço c/ meu carinho!

Bruno Dias

Bruno Dias

Olás!!!

O teu futuro é risonho,
Teu próprio nome diz,
Claudia Liz....
És tu quem crias
E não é sonho...

A semente divina nos jardins terrestres chama-se Lys.

Muitas alegrias e boa continuação de estadia!!!

Não sei se tens interesse no entanto partilho! :O)

http://www.anjo-dourado.com/navelusitania/reino-de-lys/luz-de-lys.html

Beijooooos

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Que bom que está aqui, que bom que nos traz boas palavras ...
Deus é maravilhoso, minha amiga. A fé e o amor transformam lágrimas em sorrisos
e é assim que meu peito está agora, sorrindo de alegria pela boa notícia.
Seja bem vinda !
Amo você !

Beijos Pc


Charly

Olá Cláudia. Estávamos todos ansiosos à espera de seu retorno. E claro, de notícias suas também(graças a Deus, boas). É uma alegria imensurável vê-la novamente florindo poesia neste jardim encantado, o Site de Poesias. Espero que todos os exames corram bem e que tudo fique certo com sua saúde. Que assim seja!
Um abraço terno.

Gloria Salles

Gloria Salles

C arinho, profundo, sincero
L inda amizade se formou...
A inda que por traz da tela
U m sentimento se firmou
D ia apos dia, foi crescendo
I ndicando que a tela não é fria
A inda é possível crer no amor...

Lindinha, que PPDC a abrace nesse momento.
Sinta-se aninhada nos braços Dele.
Sinta tbm meu carinho...

beijinhos...

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa é com o coração palpitando de alegria que recebo esta noticia tão gostosa. Nossos corações estavam apertados, maculados e chorosos, mas, graças à intervenção das forças do universo e da sua perseverança estamos tendo vc de volta ao nosso convívio. Este site eu considero uma família que mesmo sendo virtual tem todas as características de uma família real, porque o amor e o carinho que recebemos de todos é puro e verdadeiro. Seja bem vinda ao seio aconchegante dessa família que através das palavras encantam e alegram nossas vidas.

Com carinho

J.A.Botacini

Zezinho.

LEO A.

LEO A.

Querida Claudia
Hoje é um dia para se comemorar, a sua volta traz uma luz mais brilhante para nosso jardim, os ventos chegam com aroma de alegria.Receba o meu mais carinhoso abraço e meu doce beijo de retorno,que sua recuperação total seja rápida e feliz,continuo aqui em oração nessa corrente positiva .
beijão
Leo a.

Querida Cláudia,
É uma alegria tê-la de volta ao nosso convívio ! Fico feliz com as boas notícias , desejando que sua saúde melhore a cada dia mais e que o Criador de todas as coisas lhe dê muitos anos de vida. Um beijo no seu coração.