Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

joicy

joicy

muito bonita adorei fatástico

Amor, agulhas e espinhos, palavras translúcidas que deixam marcas. A busca pelo eu interior é algo realmente complexo, tanto como "domar" este eu. O amor bem dosado, com certeza, neutraliza a dor da "acne" de espinhos e agulhas. Seu poema é uma puríssima confissão da alma.
Meus sinceros parabéns.
Um abraço terno.

Eliane Pires

Eliane Pires

Meus cumprimentos Úrsula...como sempre é prazeroso d++ ler-te.

Lindo domingo para ti e os seus, até a próxima.

Borboleta Azul

Borboleta Azul

Cara poetisa!

Quero deixar registrada minha admiração e meu encantamento, diante de um poema tão maravilhoso! Não me envergonho de confessar que chorei ao lê-lo; é de uma graciosidade e realismo que eu o "tomarei emprestado " para mim, se me permitir.
Eu me vi neste contexto; por isto as lágrimas!
Obrigada por me visitar e pelas palavras tão gentis e generosas!
Sua presença na minha página trouxe-me alegria e estímulo!
Muito obrigada; apareça sempre!

Lindas a poesia e a figura. O amor bem dosado e autêntico é o ingrediente determinante contra as agulhas e espinhos que podem aparecer. Seu versos, como lhe é peculiar, são flutuantes. Beijos

Angela Diniz

Angela Diniz

Ua,

As tuas palavras libertam toda a sua sensibilidade de uma maneira esplendida! Parabens minha querida, voce escreve com muita paixao!

Carinhosamente......

Angela

Gloria Salles

Gloria Salles

Lindo poema Sula.
Uma linda harmonia em solfejos iluminados
entre relâmpagos,é a natureza viva!
Amor tbm...
Não é sempre céu azul.
É descoberta diária...
Mas é tudo...É Lindo!

Beijos amiga!

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa de vez em quando nosso coração leva algumas alfinetadas da vida. Os amores passageiros são aqueles que não doem, portanto não deixam saudades. O amor que sobra, sufoca e acaba morrendo por si só. A busca do amor verdadeiro é o mais difícil de se conquistar porque com certeza será o mais duradouro. O seu poema deixa claros os anseios de um coração que busca este amor e vc o descreve de forma magistral como se fosse um mapa do tesouro a ser encontrado. Parabéns pelo lindo e apaixonante texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

A magia da vida está neste desafio...
No saber amar sentir dor e tbm alegrias querida...
Um poema lindo onde vc sensivel descreve que sempre há esperança para o amanha... lindo...

Meu carinho..
Bjsss
Vania

LEO A.

LEO A.

Querida Úrsula
A busca do equilíbrio é andar entre o céu e o inferno, e deles amealhar os intensos momentos.O que se destaca nessa poesia,além do seu talento é a energia impregnada em cada verso,seu conhecimento de vida e sua paixão por escrever.A sua capacidade de passar essa profusão de sentimentos esgarçados da alma ,é brilhante. Parabéns e meus aplausos
beijos
Leo a.