Aos Amigos, Feliz Ano Novo

Olá! Como você e sua bondosa família estão passando os dias? Da minha parte, encontro-me bem e minha família “raramente” passa por maus caminhos, espero que você e a sua estejam tão bem como nós! Mando palavras de lembranças para comunicar-lhe que não poderei estar comemorando a virada de ano junto a você, realmente uma pena, gosto muito de reunir os verdadeiros amigos para comemorar esta data tão especial, porém aconteceu um imprevisto e não foi possível tentar reviver momentos tão especiais como o da ultima virada! Lembra-os?
 
Ah, eu lembro! Vou refrescar sua memória! Foi trinta e um de dezembro, noite impressionada de estrelas, estávamos todos comendo fartamente perante a mesa, lembrando acontecimentos incríveis de um ano tão especial e prevendo outros para o novo ano, aos poucos, começamos a fazer a contagem regressiva: - Dez minutos!
- Nove minutos! ...  - Três minutos! - Dois minutos! - Um minuto!
O ultimo minuto foi emocionante, olhávamos uns para os outros sem dizer uma palavra, vendo um filme passar, o silêncio acabou com o estourar dos fogos e as palavras  começamos a soar alegremente:
- Feliz Ano Novo! Desejo-te, amigo, uma mistura de amor, carinho, saúde, beleza, esperança, surpresas, felicidades; para poder encontrar um ano repleto de imensas alegrias!
Estouramos a Champanhe e comemoramos conforme as tradições, porém não foi uma simples comemoração, foi a nossa comemoração entre verdadeiros amigos.
 
            Lembrou? Aposto, você lembrou e como não será possível encontrar este verdadeiro amigo e reunir todos os outros; acabo por aqui mesmo deixando meus votos de Feliz Ano Novo para você e toda sua família, onde cada dia nasça com felicidades,  transcorra com amor, carinho, alegria, saúde, confiança e termine em meio as surpresas, somente assim terá um alegre ano! Até mais caro amigo!Um Abraço!

Como vocês perceberam isto não se trata de uma poesia e sim uma mensagem de Feliz Ano Novo aos meus mais calorosos amigos! Então se vocês lerem e gostarem por favor me mandem um recado, qualquer coisinha deixando a opinião de vocês! Obrigado a coloboração e Feliz Ano Novo!

Em Casa