FAZ DE CONTA...... FIZ DE CONTA

Faz de conta que eu não sou eu, mas sim um pássaro azul no centro do espaço, voando livremente com as asas abertas como se neste exato momento, tivesse encontrado a paz que todos procuram e apenas eu, tivesse achado.
Fiz de conta ser sua paz desejada só para ti meu pássaro azul, que de asas abertas e voando livremente encontrou-me lá no centro do universo.

Faz de conta que sou feliz, porque posso voar dentro do infinito, gritando seu nome.
Fiz de conta ser a tua felicidade para ver você chegar ao centro do universo finito após por muito tempo ter meu nome por ti chamado.

Faz de conta que meu medo é um pequeno ponto dentro de todo ser, dentro de todo meu ser, e que agora faz de conta que venci esse medo, mesmo ele sendo muito pequeno.
Fiz de conta ser esse pequeno ponto chamado medo dentro do teu ser,que não precisas ter medo, que ele se faz segredo.

Faz de conta que as músicas que tocam permitem que eu voe dentro de mim, descobrindo-me como realmente eu sou; sem fazer de conta que eu estou chorando por eu não saber quem eu sou.
Fiz de conta as músicas ouvir que saiam de ti e assim sendo decifrar todos os sentimentos revelando quem o és para você.

Faz de conta que no meu mundo de ilusões eu nunca descubra que sou feita de papel fino, que se despedaça com um sopro apenas.
Fiz de conta não saber que recolhi todas as sua ilusões e sonhos num pano e pensar que eram papéis finos a despedaçar-se com um sopro era seu grande engano.

Faz de conta que eu possa sonhar que estou entre as planícies tentando saber se sou, apenas um pássaro azul, num vôo tranqüilo, ou se finalmente descobri que sou eu; e nessa de fazer de conta eu me dispo de todas as fantasias de querer ser o que não sou.
Fiz de conta contigo sonhar entre o céu e as planícies e tranqüilo voar e ver você vestida de uma fantasia de pássaro azul descobrindo que você sempre foi o que não julgava ser, mesmo achando que nunca foi.

Faz de conta que em toda a minha procura eu não descubra que sou apenas um faz de conta.
Fiz de conta que toda sua vida foi faz de conta e estamos a descobrir que nossas vidas foram somente faz de conta que agora fiz de conta.


..... Faz de conta Renatinhuuuuuu !

Fiz de Conta Myrian !
****************************************

Myrian benatti // Renatinhuuuuu

FAZENDO DE CONTA FIZEMOS DE CONTA .
ME FALTA UM PARAFUSO.
QUE ACHO QUE NO PARANA PERDI.

PR // RJ