Meu nome é Dhiogo José Caetano, nascido em Uruana (Goiás), no dia 24 de novembro de 1988, filho do honroso e simples casal: Valdison Caetano Filho e Lucinete José Veloso. “Quando nasci um brilho diferente nasceu na vida da minha família”. Assim afirma minha mãe. Eu serei um garoto que lutará muito e vou viver muitos anos, uns 100 anos, que vão ser sempre relembrados com carinho e amor pelas pessoas que me conheceram.

D de Dedicado.
H de Historiador.
I de Idealista.
O de Original.
G de Gentil.
O de Ousado. 

Na verdade, eu fui um garoto que lutou para ser alguém neste mundo de meu Deus, mesmo já me considerando ser alguém, por ter existido e por ser importante à família. Ser Dhiogo José Caetano já é perfeito! Sou um navegador e explorador da minha própria mente, assim posso ir ao fim do mundo e do espaço, seguindo em direção ao infinito, esquecendo o que não tem importância à vida.
Sou uma pessoa linda por dentro e por fora, cheio de alegria e de grandes poesias humanistas e que brilha a partir do ano do meu nascimento. Serei, no entanto, um bom estudante, escritor, filho e um cidadão nota 10.
Não sei se conseguirei conquistar todos, mas a metade do mundo, sim, com o meu carisma e amor... Jamais pensarei nas coisas negativas e morais, e assim agradecerei pela minha existência, pelo carinho e verdadeiro amor que conquistei na minha passagem pela vida.