Explicando Almas Gêmeas

Explicando Almas Gêmeas
 
Falar sobre almas gêmeas é muito interessante por que nos leva entender um pouco sobre pensamentos conectados e ações inesperadas.  
Muitos estudiosos entendem que almas gêmeas são lembranças de espíritos encarnados devido estarem em perfeito sincronismo ao ponto de quase todas as cenas que passam juntos sentem-se como num dejavi.
Mas para mim não é esta a explicação, até por que se assim fosse, a vida não faria sentido algum.
O espirito não tem nada a ver com a alma;
O espirito é o sopro de vida, e por sua vez é eterno;
Já a alma é o nosso centro das emoções, onde residem todos os nossos sentimentos e desejos;
Existe sim, uma complexidade muito importante quando nos referimos a almas gêmeas, por causa de suas virtudes e valores mútuos.
E também não quer dizer que estas pessoas devem ser homens e mulheres adultos;
Podem ser do mesmo sexo, podem ser de uma criança para outra ou podem ser de criança para adulto.
Tanto a alma quanto o espirito são dessexuados, não se prendem ao contexto físico ou aparências.
A alma gêmea se define por suas semelhanças, por conseguir haver uma conexão onde posso afirmar que é elétrica e magnética.
Um impulsiona o outro, nem sempre irão se concordar ou interagir em tudo, mas em contra partida sempre saberão o que o outro pensa ou deseja;
Não podemos limitar estes sentimentos através de livros ou de conhecimentos humanos, só por se achar intelectual ou por que pesquisou muito em toda a sua vida;
Só quem acessa a alma e já se conectou uma ou mais vezes com suas almas gêmeas é quem pode de fato descrever alguma coisa solida e verdadeira.
Existe uma confusão muito ampla sobre este assunto, não irei me alongar aqui, por que o meu foco é apenas de detalhar algumas das logicas da alma gêmea.
As almas gêmeas são uma copia quase idêntica um do outro, ao não ser os detalhes de reflexos e complementos de conhecimentos adquiridos ou não.
Mesmo num âmbito de diferença ilógica, haverá uma conexão perfeita dentre estas almas gêmeas por causa de suas conexões e não por causa de seus conhecimentos ou status.
Quem consegue enxergar a sua alma gêmea, com apenas um toque nas mãos conseguira ler em milésimos de segundos como se fossem plugados num HD, as informações e conexões são liberadas mesmo sem nenhuma delas não falarem absolutamente nada.
O interessante é que em meio à busca destas nossas copias legitimas, acabamos nos perdendo no meio do caminho e escolhemos almas comuns, embora o nosso desejo fosse de conectar-se ao outro.
Por causa destes desencontros que muitos relacionamentos tantos íntimos ou não, não conseguem nunca se satisfazerem ou se encontrarem por que sempre parece que há um vazio na alma.
Deste modo vem o álcool, as drogas, a luxuria, a depressão e por fim a solidão mesmo estando acompanhado.
São por estes motivos que algumas poderão ter diferentes idades, aparências físicas e tudo mais;
A ressonância de uma alma gêmea não engloba em sentimentos comuns e desejos sexuais intensos como muitos imaginam.
O amor de uma alma gêmea é notoriamente percebido e visualizado explicitamente por todos que estão no mesmo ambiente dos dois.
Causando alvoroço, ciúmes, intrigas e algumas injurias, tudo por que o universo reagiu ao encontro absoluto destas duas personificações interligadas.  
Vou parar por aqui, por que a minha mente parece não querer parar de descrever a alma gêmea, e o mais legal disso tudo é que o que escrevi aprendi no dia a dia e não em teorias de pessoas que nunca souberam o que é uma conexão de almas gêmeas, e do nada resolver detalhar algo que nunca vislumbraram ou vivenciaram só para conseguirem atenção e preencher suas lacunas de suas vaidades vazia de sua alma.
Lembre-se;
Almas gêmeas é a conexão de emoções interligadas num universo distinto ao nosso mundo carnal e palpável;
Estas conexões são intensas e de fato uma rege a outra como numa orquestra sinfônica, onde tudo tem que ser sincronizado mesmo com vários tipos e modelos de instrumentos e pessoas diferentes de raças, gêneros e nacionalidades.
Não há como medir a velocidade da eletricidade ou conexão de uma alma gêmea se você nunca tiver encontrado a sua.
No entanto, já encontrei, e a perdi por causa de meus erros e temperamentos, por ter sido leviano e imaturo. Aqui a minha alma gêmea foi num ato de encontro amoroso e sentimental, mas poderia ser fraternal ou harmonioso com qualquer outra circunstancia emoções paralelas ou não.
  
 
 
Graças a Deus por todas as coisas.
Neste momento estava ouvindo:
https://www.youtube.com/watch?v=2AmzlhXReSw

Edson Fraga Pedrosa
© Todos os direitos reservados