Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

joaoguilherme

joaoguilherme

Que a sua Rosa cresça e se multiplique ,
Pois o amor verdadeiro é livre e dá muitos frutos

Sednan Moura

Sednan Moura

Eu tenho a minha rosa que eu plantei dentro do coração, no meu jardim particular e sinto seu perfume sempre, mas descobri que ela é a poesia que eu não fiz pois foi Deus quem fez.
A minha rosa é uma poesia!
Parabéns pelo seu poema!
Sednan Moura

sednanpoeta.blogspot.com.br

Eloisa

Eloisa

Perdoe-me por não responder à sua última carta, pois nesses dias, infelizmente, eu estou enfrentando alguns fantasmas do passado. Entretanto, como sou exigente, responderei detidamente, assim que houver a possibilidade.

Lu, receber o seu elogio é uma honra, pois você é uma poetisa extraordinária, entretanto, o seu elogio não pôde trazer o talento da felicidade para os meus dias, esta que nunca tive o prazer de me sentar e vê-la numa encenação belíssima. E, inevitavelmente, há condenações de uma poetisa nunca satisfeita com absolutamente nada, e dessa miserável condição, enalteço e desprezo todas as palavras, numa busca infinita pela perfeição da estética das metáforas, ou por uma profunda deterioração. Afinal, o que seria de nós, esses escritores vorazes, delicados, ambiciosos pelo verso inatingível e inalienável, meticulosos, melancólicos e deslocados na grotesca comunicabilidade humana, se não houvesse à nossa escrita inexata a renascer nas areias pontiagudas da nossa dor?

Abraços e fique com Deus!


https://www.youtube.com/watch?v=81CQ3fCsHAs

Lucila Guedes

Lucila Guedes

Obrigada, meus queridos, pelas palavras amigas e carinhosas!

Pedro A. D. Moraes

Pedro A. D. Moraes

Que belo poema, poetisa Lucila!!!

Mais uma vez, parabéns, parabéns!

Eloisa

Eloisa

Querida Lucila, minha terna amiga!


Como descrever esse lirismo tão delicado quanto aos versos de Cecília Meireles e Marina Kolody? Eu gostaria de ser leve como o revoar de suas palavras!!


Parabéns!!

Como diz minha mãe "De ilusão também se vive". Mesmo que um objetivo seja tido como impossível, cada qual tem o direito de persegui-lo e com o tempo, perceber se vale a pena continuar cultivando tal sonho ou não. Seja como for, seu poema é um texto magnífico o qual mostra um pouco do romantismo do mundo, afinal, uma fantasia aqui e outra acolá não faz mal a ninguém, não é mesmo? Parabéns pelo poema. Abraços e força sempre!

BUENO

BUENO

Lindo Lucila, eu também não consegui alcançar minha rosa mas continuo sonhando.

Bueno

Maria Bonita

Maria Bonita

Conheci alguns sonhadores assim, fé e uma pitada de coragem, acreditar que se pode mais e ir muito mais além!
Parabéns amiga poetisa, lindo poema.

Maravilha de poema cara amiga, parabéns.

J.A.Botacini.