Antonio Hugo

Antonio Hugo

Antonio Hugo é um escritor romancista, artista plástico, trabalha com óleo sobre telas, escreve desde que aprendeu ler e escrever, nunca cursou faculdade de letras, ou de artes plásticas, tudo o que escreve e pinta é tirado da sua imaginação, estudou artes plástica sim, mas em escolas da arte, não em faculdade, o seu estilo sempre foi o romantismo, mas gosta de escrever aventuras, gosta de fazer poesias bucólicas, regionais, sociais, gosta de escrever crônicas, prosas, poetrix, haikais, sonetos, pensamentos, frases; tem 13 livros publicados, cujos livros encontram-se à venda, livros estes que, teve uma venda expressiva; por ser os primeiros livros lançados, e passar dos dois mil exemplares vendidos até agora, estão sendo vendidos no próprio site, ele tem o cuidado de só publicá-las em um site ou flog depois de devidamente registradas no EDA; tem outro site que tem o link direto para a compra desses livros, cujo endereço está a seguir.
www.antoniohugo.recantodasletras.com.br onde tem as fotos de alguns trabalhos seus em pintura, tem sinopses de romances, tem 23 livros escritos ente romances e poesias; \\\\\\\"O FILHO DA ÍNDIA YARA, (romance). \\\\\\\"O HOMEM DAS CAVERNAS\\\\\\\". (romance). \\\\\\\"O AMOR E A NATUREZA\\\\\\\", (poesias). E outros... Foi criado na capital paulista, mas é natural da cidade de Ilhéus no Estado da Bahia, é uma maravilhosa cidade, na verdade é uma ilha, daí o nome rsrs, e falando um pouco do que já fez, já foi vendedor de ações, já foi fotógrafo profissional, e o gráu de escolaridade é o ensino médio, tem alguns cursos profissionalizantes, mas nada de formação superior, palavras dele: - eu sempre achei e ainda acho que, um poeta não aprende na escola o seu poetar, um artista plástico não adquire na escola o seu ofício de pintar ou escupir, como um escritor não aprende a criar obras na faculdade, ela serve para prepará-lo para a literatura em si, mas nunca para ensiná-lo o que ele certamente já nasceu sabendo, dentre tudo o que eu falei, eu não disse que faz letras de músicas, e como humilde que é, jamais se considera um compositor.
Muito bem, o que eu me lembrei eu disse, e com o tempo eu poderei lembrar de algumas coisitas mais, um carinhoso abraço para todos que me deram o prazer de ler estas simples palavras, até a próxima...

Carinhosamente...

Antonio Hugo.

"Não sei se às rosas não falam...ou se nós, que não as entendemos."

💬   Fale com o Poeta

🔗   https://www.antoniohugo.recantodasletras.com.br