Site de Poesias

Menu

Renan Fernandes

Às vezes a gente não demonstra o que é de verdade. A vida é cheia de pudores. Pode até ser perigoso o mundo descobrir a verdadeira identidade de algumas pessoas, mas o ritmo do nosso destino não para por causa das nossas besteiras do cotidiano.

Eu seria uma incógnita ambulante, indecifrável a olho nu, mas bem interpretado pra quem realmente me conhece e sabe como funciona o meu mundinho particular. Egocêntrico, só de vez em quando... Altruísmo não é uma das minhas virtudes... Posso até parecer um pouco estranho diante de algumas circunstâncias imprevisíveis da vida, porém posso me considerar um sujeito normal e cheio de rebeldias!

É fácil alguém nos julgar pelas nossos nossos defeitos, o difícil é reconhecer as nossas qualidades. Às vezes parece que ninguém está disposto a reconhecer o talento dos outros, mas o fato mesmo é que a vida não é uma competição desleal e repleta de regras manipuladas pela imprevisibilidade do destino!

  • "Nada como um dia após o outro! Ontem tudo parecia perdido, mas quem sabe hoje não seja um momento propício para se reinventar!"

Poesias de Renan Fernandes

Título Data Com. Vis.
"A Estrela de um Espetáculo" 18/04/2011 0 76