Mônica Machado

Mônica Machado

Lindo o poema!!!!!!!
Vejo em seus escritos a modernidade chegando.
Que bom que existem homens que entendam nossa mente.
Te desejo muito sucesso!!!!!!!!!!
bjs

Chris

Chris

Adorei suas poesia em especial mais um mês e a poesia que fez pra seu filho,vc e uma pessoa muito cativante,romantico e temente a Deus,quero encontrar alguém um pouco parecido com vc,um companheiro de verdade que me faça feliz,pois,passei por u m rompimento de noivado,mas superei,pois,to me dando valor me amando e em suas poesias descobri que temos que nos amar e acreditar num futuro melhor.Sucesso e me mande mais poesias.Bjs.Chris

Patricia

Patricia

Querido André!
Desejo que a cada dia Deus te ilumine mais e mais para que vc sempre possa nos presentear com suas lindas palavras! Grande beijo!

Atenção, poeta!

Deixe o Brasil conhecer o seu talento. Participe da Antologia Nacional de Poesia “Mares diversos, mar de versos”, a nova coletânea da Mar de Idéias Editora. Veja o regulamento no site: www.mardeideias.com

Aniara Corrêa

Aniara Corrêa

Poderia ter esperado quinta feira para te falar.
Mas, a comoção foi grande, após ter lido uma de suas poesias.
Ás vezes, na verdade, são muito poucas estas vezes, podemos tocar o amor; ou melhor, podemos vê-lo. E o vi em "Ao meu filho que se foi".
É o tipo de amor que sinto pelo meu filho, e que nunca senti por ninguém, além dele, Por isso foi fácil reconhecê-lo.

Beijo,

Aniara

Olá sou escritor como você e estou organizando um concurso literário para o
Novo Escritor e estou vasculhando a net em busca de escritores com
talento para convidar para o concurso se interessar vai abaixo o regulamento:

CONCURSO INTERNACIONALIZANDO O NOVO ESCRITOR

OBJETIVO:

Incentivar o Escritor Iniciante a criar novos trabalhos, isto é, expandir sua criatividade com a meta de evoluir no Verbo “Escrever” não como um texto que será um conjunto de palavras lido pelas gavetas e sim como um conjunto de imaginação e inspiração voltado para a vitrine de um concurso literário e ter seu sonho realizado se caso obter as menções do concurso sendo que essa menção será sua exposição num concurso no exterior possibilitando que o escritor participante tenha expandido sua amostra literária para um contexto internacional alem do imaginado e com uma ótima experiência no seu inicio de carreira ou se for no decorrer tenha a primeira chance de expor seu trabalho a um contingente maior de avaliação.

OBSERVAÇÕES:

1.Cada Escritor pode se inscrever nas 3 Categorias do Concurso Poesia, Conto e Crônica.
2.Só poderá ser remetido três trabalhos no máximo para cada modalidade.
3.A obra deverá ser remetida somente pelo Correio com a cópia do comprovante dentro do envelope do concurso.
4.O trabalho deve ser composto por: Corpo 12, Times New Roman e Arial, Espaçamento Entre Linhas Simples, 2 vias, sem limite de páginas, com tema livre e assinados com o pseudônimo.
5.Junto ao trabalho dentro de um envelope grande deverá ser anexado com um menor composto por uma folha com a sua identificação nome, pseudônimo, modalidades que participa, endereço, e-mail, telefone e número do RG e também o a cópia do comprovante deve estar dentro desse envelope menor.
6. O período de inscrição será de 20/10/06 a 31/12/06
7. Enviar para:

RUA 18 No 1171
Nova Pampulha
Vespasiano
Minas Gerais
CEP: 33.200-000
A/C De Fábio Ferreira

TAXA DE INSCRIÇÃO:

Para participar do concurso o escritor deverá depositar uma taxa de R$ 10,00 na Caixa Econômica Federal AGÊNCIA: 0081 OPERAÇÃO: 0013 C/P 1345 784-9 BH/MG Caixa Econômica Federal.

PREMIAÇÃO E AVALIAÇÃO:

Para os 5 Primeiros colocados: Inscrição com Tradução para 2 Concursos Internacionais em Língua Espanhola e Menção Honrosa por via Eletrônica produzida por computador.

Do Sexto ao Décimo colocado: Brindes On-Line com a obra premiada transcrita no mesmo.

Será avaliado nos textos inscritos os quesitos criatividade, uso das imagens, correção gramatical, adequação ao contexto, inovação, qualidade literária e o encaixe do enredo em relação à modalidade escolhida para o texto.

RESULTADOS:

Serão divulgados por e-mail ou carta para os vencedores no dia 27 de Janeiro de 2007 e também estará neste site a partir desta data.

MAIS INFORMAÇÕES:

E-Mail: [email protected]
TELEFONES (031)3622-9963.

Li seus textos e adorei.

Vilma Silva

Vilma Silva

Tenho lido suas poesias desde que vc escrevia como poeta voluntário;compartilhei com a sua dor que estavam retratadas nas poesias e,agora lendo as duas últimas,quero lhe dizer que o AMOR simplesmente ainda vai acontecer em sua vida;não um sentimento qualquer,mas o Amor verdadeiro,ele existe,creia nisso.Leia a poesia SIMPLESMENTE ,nesse site,do poeta Pedro Paulo;eu escrevi e ele formatou.Deus tem uma pessoa que Ele já reservou para vc;confie nEle e o resto Ele fará.Antes de eu apartir desse mundo,quero ver você Feliz com sua amada e seus filhos.Tenho algo escrito com o nome de ESPERANÇA,está tb nesse site como poeta voluntário,é simples...talvez sem rima....mas com muito sentimento;vou tentar localizar e mandar para você.
André ,acredito no poder das palavras,eu lhe digo :VOCÊ JÀ É FELIZ! DEUS ESTÁ LHE ABENÇOANDO NESSE MOMENTO; sinta sua PAZ!
Com carinho e admiração.

Davi

Davi

E aí irmão...

achei sua opinião de poeta incrível...

Parabéns...

Caso queira...escreva-me...

Do amigo Davi

emerson

emerson

Achei muito legal. Dá uma olhadinha no meu site de poesias http://br.geocities.com/versandoavida, vc vai gostar mto são 260 poesias.

luiz fernando

luiz fernando

ns quando eu li sua poesia
eu ameiii

meu to sem palavra