Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de Thais Toledo ( Nega )

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


CONVITE ESPECIAL PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE PALAVRAS EMOCIONAM.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comunidade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, artigos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Emocione usando palavras. Palavras dão vida, palavras são vivas. Participe!

CONVITE ESPECIAL.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Clique agora e emocione usando palavras.

Olá Thais Toledo,

Adorei seu texto, acho que tem tudo haver com o trabalho que a Poeme-se desenvolve: Poesia 2.0, onde novos escritores podem ter seus versos em camisetas literárias. Caso queira saber mais, fale comigo ;)



Atenciosamente

Debora Vilar

www.Poemese.com
debora

20/04/2015

Sua frase me fez supor que você é mãe , não é ? Linda frase.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Não Thaís, não sou deus de nada, sou um verme, um homem podre que virará pó. Deus só tem um, e com D maiúsculo.

Mas fiquei super-mega feliz por você ter lido minhas poesias,
se um dia você quiser digo quais são as minhas preferidas. Se quiser faça isso também, gostaria de saber quais são as suas,alguns poucos poetas se comunicam comigo via e-mail. Fique a vontade. Força sempre !
VINÍCIUS GARCIA

02/09/2013

Voltar à biografia