Site de Poesias

Menu

Recados de Xama

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Oi Xama!
Parabens pelos seus poemas, sao belisimos e descrevem o que eu pensei em tantas ocasioes...
Moro fora do Brasil, e enviei seu poema "Amor Impossivel" para meus amigos chilenos que gostam de poesia e eles me pediram para traduzir para o Español... Assim que tomei a liberdade (espero que vc me perdoe) de fazer a traducao e se vc quiser eu te envio por email!!
Um beijo e obrigada pelo seu talento!
Renata Vaz

02/06/2011

Em êxtase só posso dizer: Profundamente belo.
Parabéns!!!

Oi Sonia, andei um tanto sumido, mas gostaria de dizer que suas palavras e comentários sobre meus texto, foi o que me inspirou a sempre escrever mais.

Só venho Agradecer o carinho dedicado.

Beijos...

Xama, primeiramente gostaria de te agradecer o comentário postado em minha poesia, realmente admirei o que disseste.Por segundo, gostaria de parabenizá-la por seu poema, que é tão complexo e real. As vezes minhas duvidas, me sufocam, perfuram... e o seu poema expressa isso!

Meu Deus esse texto é extremamente reflexivo... eu estou sem palavras, é uma profunda narração das nossas vidas, realmente não há o que dizer ao não ser Parabens!

bjs

Belissima viagem através dos fatos da vida, do cotidiano e do amor, Xama. Amiga, estou de volta, viu?> Obrigada por ter me orientado sobre como inserir imagens nos textos. Se não fosse vc, não saberia como. Beijos, MIlla

Minha querida poetiza, desculpe-me não te responder andei meio sumida, minha senha deu um problema, mas ando acompanhando seu trabalho, te admiro muito abraços querida, Deus te abençõe muito.

Minha grande amiga!! que saudades de você, isso é possivél? já que não nós conhecemos pessoalmente, deve ser algo espiritual minha alma se afina tanto com a sua, desde quando começei ler suas poesias, fiquei encantada com a beleza da mesma, depois, descobri atravez dos seus comentarios, a pessoa doce suave que és, Xama, meu anjo onde quer que esteja que a luz maior do Universo derrame sobre você, e os que lhe são caros,muitas bençãos, paz harmonia, e muita inspiração, és grande!! poetiza abraços de sua amiga, para sempre, te adoro.

Poetisa, encontra-se no site minha ultima poesia:
Desculpe-me se te magoei
Ficarei muito feliz com sua visita
Regis Paiva

Querida Poetisa, Desejo um otimo final de semana para você e uma vida cheia de luz.
Um grande Beijo
Regis Paiva

Voltar à biografia