Odair Rizzo

Odair Rizzo

Escritor da cidade de Catanduva, interior do estado de São Paulo, desconhecido do grande público, ou seja, quase anônimo, com mais de 100 poemas, 500 pensamentos e dezenas de sonetos elaborados, abordando temas românticos, religiosos  e de autoajuda, onde procura retratar o comportamento humano, seja condenando as más atitudes ou valorizando as coisas boas, no desejo constante de que possamos viver num mundo cada vez melhor aos que nele habitam.              

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Catanduva, a "Cidade Feitiço", por encantar aqueles que a visitam e Capital Brasileira do Ventilador, detendo cerca de 80% da produção nacional deste eletrodoméstico, em suas quatro indústrias do ramo: Loren-Sid, Arge, Tron e Venti-Delta. Além disso, já foi tri-campeã estadual de basquetebol feminino e sul-americana interclubes com o Clube Recreativo Higienópolis, nos anos 80, e mais recentemente campeã do país com o Catanduva Basket Club.

"Imaginei-me percorrendo as tuas veias, a navegar junto ao sangue do teu corpo e, ancorando-me, com emoção, numa das ilhas do arquipélago da tua mente, desembarquei meus sentimentos no cais do teu porto-coração!"

💬   Fale com o Poeta