Site de Poesias

Menu

Milton Roza Junior

BIOGRAFIA
Milton Roza Júnior mora no Rio de Janeiro/RJ. Nascido em Florianópolis em Santa Catariana em 14/06/1967. Já morou em Barbacena, Minas Gerais. Escreveu a partir de sua juventude. Primeiro em prosa poética e depois, para aprimorar seu dom, ingressou em três cursos de literatura na Casa Mário de Andrade em Barra Funda na capital de São Paulo.
Reside atualmente na cidade do Rio de Janeiro capital.
Casado com Fatima Pereira – pai de duas meninas, da enteada Rhana Dafne Pereira e da filha
Olívia Maria Pereira Rosa.
Sempre esteve engajado em órgãos públicos. Trabalhou na prefeitura do Rio de Janeiro, na Petrobrás, Tribunal Regional Eleitoral entre outros, através de concursos públicos.
Graduando em Filosofia. Ingressou no ensino médio, na Escola de Cadetes Aérea para ser aviador com o objetivo de atingir patamares elevados.
Ampliou seus horizontes no seu site chamado www.asemente.prosaeverso.net. Neste sítio está todo o trabalho feito na poesia, histórias, mensagens, cartas, livros, e-livro e uma novela chamada A SEMENTE-PEDHRO JERA ISA.
Mais uma obra que não está publicada em formato físico, porém, como e-book no site www.asemente.prosaeverso.net, intitulada DESEJO INCURÁVEL. Projetos de um novo romance ainda sem nome definido.

  • "Desejo Incurável não é o enebriado véu da paixão e sim o esverdeado olho do amor."

Poesias de Milton Roza Junior

Título Data Com. Vis.
Viagem Insólita 25/08/2010 0 35
O Visionário 25/08/2010 0 51