Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu recado?

CONVITE ESPECIAL PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE PALAVRAS EMOCIONAM.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comunidade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, artigos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Emocione usando palavras. Palavras dão vida, palavras são vivas. Participe!

CONVITE ESPECIAL.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Clique agora e emocione usando palavras.

DIGNÍSSIMA POETISA LUCÉLIA LIMA.

ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊ.
É COM A ALEGRIA NO CORAÇÃO E COM O CORAÇÃO NA ALEGRIA QUE ME DIRIJO A VOSSA TÃO HONRADA PESSOA.


ELA TEM UM POETAR,
CUJO VALOR VEM DE CIMA,
POR ISSO VOU DESTACAR,
O NOME LUCÉLIA LIMA.

DIGO COM INSPIRAÇÃO,
QUE O SEU VERSO PROCURA,
NO SAGRADO CORAÇÃO,
SEMPRE SER DÍGNA FIGURA.

Ó MULHER QUE COM FIRMEZA,
TRABALHA A DIGNIDADE,
A SUA RIMA É DE ALTEZA,
EM BUSCA DA MAJESTADE.

A VIDA É UMA SEQUÊNCIA DE PENSAMENTOS MATERIALIZADOS OU NÃO. POR QUE PENSAR, NEM SEMPRE É, ANTECIPAR NA TEORIA, O QUE ESTÁR POR VIR NA PRÁTICA.

Todo o nosso bem estar e uma vida pessoal e profissional de grande felicidade, em todos os aspectos depende do nosso pensar.
Tudo o que se faz, depende do que e como se pensa. Interpretar bem nossos pensamentos, bem como o pensamento de grandes autores, antes de colocá-los em prática, leva-nos ao mapa da mina de ouro da vida. Pois tudo que a gente faz a gente pensa, mas nem tudo que a gente pensa a gente faz.

TIVE COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO, DESTA HUMILDE E DÍGNA, REFLEXÃO, ACIMA CITADA: O MEU NOVO LIVRO CUJO TÍTULO É: A ALTEZA DOS VERSOS INTERPRETA A MAJESTADE DOS PENSAMENTOS, DISPONÍVEL NA EDITORA PROTEXTO, OU SE PREFERIR, www.protexto.com.br AUTOR: ROMILSON ELIAS RIBEIRO.

TENHO PLENA CERTEZA DE QUE AO APRECIAR BASTANTE A LEITURA DESTA OBRA, TERÁ UMA CONQUISTA CADA VEZ MAIOR, NO QUE DIZ RESPEITO AO QUINTETO DA FELICIDADE: SAÚDE, CONHECIMENTO, DINHEIRO, TEMPO LIVRE E SEGURANÇA.

UM IMENSO ABRAÇO E COM A GRAÇA DE DEUS, QUE TENHA MUITA SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADES. ROMILSON.

OBS. A LEITURA DESTE LIVRO COM ATENÇÃO E DANDO EM PRIMEIRO LUGAR, PRIORIDADE AO SEU CONTEÚDO, DAR-LHE-Á UMA CAPACIDADE MAIOR DE PENSAR GRANDE E DE PRATICAR MELHORES AÇÕES, VOLTADAS PARA ELEVAÇÃO DO SEU BEM ESTAR EM TODOS OS ASPECTOS.

Parabéns pelas poesias. Abraços

Jairoberto Costa

Jairoberto Costa

rsrsrs sim,ainda não me adaptei com este site no qual sou novato,mas agora tá tudo certo,obrigado pelo carinho...abraços! http://jairobertocosta.blogspot.com/

CAMITO

CAMITO

Sou novo aqui, mas, preciso expressar o meu apreço por quem consegue vencer os seus medos e expor o que há de melhor no seu coração, parabéns!!!

L!k@

[email protected]

Obrigada pelo comentário!

selda kalil

selda kalil

OI LUCELIA bom dia !
Passando aqui para lhe agradecer pelos comentarios sobre a poesia ALMAS GEMEAS. Obrigada ...e que DEUS lhe abencoe sempre . beijos no coracao.

Quando a chuva cessou, meus olhos estavam secos, havia chorado pela chuva. A chuva que a cidade não cora quando cai.Acidade lacrimeja pelo gás, pelo tédio; não sabe ser solitária. Os homens parecem numa avenida sem destino, não sabem se vão , se voltam. Perdem o rumo e os trilhos , e geram filhos para na cidade se perderem.

Lucélia, como sofro com tanta imbecilidade vendida ás nossas novas gerações. Faço de tudo para informar aos jovens nessa cidade poética que é São Paulo. Tampam os olhos de nosso povo, negam o conhecimento, a cultura que pode salvar esse país. Quando contato com pessoas assim como você, saio de um mundo deserto, e me sinto a vontade para falar da maravilha que é a vida. Espero conversar mais contigo, tenho poesias com contexto político, mas a dor de um poeta traduz também o algo de sonhador , é bom para sublimar.