Parar ler e refletir

 

 
 
 
 
 
Homens que mata na fúria, em surdina negra da escuridão. Estes que se julgam homens de coragem, não compreendendo o que possui é uma pura bobagem, dizendo que é cheio de coragem, ferindo a se  mesmo, mal tratando a sua alma, e matando o corpo de seus irmãos.
 
 
Em poucas palavras irei ressaltar  a cada irmão que aqui neste planeta, de andarilho  do mendigo, ao mais pobre cidadão ao mais rico e melhor posição social, todos compartilha de um mesmo tesouro que é o ar  o oxigênio que permites estes corpos cumprir as suas funções este é o ouro doado pelo o criador em partes iguais  a cada cidadão.
 
 
 
O caminho que leva a Deus, esta sempre a te espera  é só ter  amor e olhar, o quanto é bonito nele caminhar, as pedras os espinhos irão sendo retiradas pra você caminha, a cada trabalho realizado na construção do mundo com mais amor e menor dor, se procedermos assim  iremos ter todos os homens libertados dos pecados.
 
 
 
 
Olha para o infinito para que, Deus  veja o brilho do seu olhar, agradeça em voz alta pelo novo dia, pela a beleza do universo,  por você existir deixe que ele também possa  ouvir a sua voz de agradecimento por um pedaço de pão  por um cálice de amor que alivia  a dor, que leva no coração.
 
 
 
Os governos faz de conta que a educação é prioridade em todos os níveis, para toda a sociedade, que se preocupa com as crianças desde as  suas natalidades  que existem creches em todos os bairros  e com qualidade.
 
 
 
Que a saúde esta bem amparada e com qualidade, com hospitais suficientes para atender todos doentes que não falta leito, não falta hotel, não falta investimento, que os médicos são bem remunerados, que não há corrupção, que  todo e feito dentro da lei  e com licitação.
Quando a casa  Santa caiu  foi fatalidade de quem precisava  ser operado e não contou com a sorte.
 
 
 

João Marques JM
© Todos os direitos reservados