Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

BrunaLeticiaThomaz

BrunaLeticiaThomaz

Eu fiz este para minha tia que faleceu.Ela para mim foi um anjo. Eu nao sentia como se ela fosse minha tia.Era como se ela fosse minha protetora ou algo do tipo.

Esqueci apenas de parabenizá-la
O que me redimo neste:

Parabéns.

Genial Bruna;

Quanto a anjos penso assim:

Extraterrestres habitantes de outros planetas, num passado remoto, tentaram contatar os seres humanos. Como eles desde aquela época, já dominavam a tecnologia do teletransporte: Desintegrando seus átomos, viajando acima da velocidade da luz e reintegrando seus átomos novamente: Aparecendo e Desaparecendo para alguns humanos que desconheciam tal tecnologia: Foram confundidos pelos mesmos, como sendo seres espirituais "anjos" vindos do Céu.

Posteriormente, a Inteligência Suprema Infinita e Imortal do Universo, inteligentemente percebendo que os seres humanos anjinhos decaídos, só pioravam:

Para evitar que esses extraterrestres fossem contaminados e corrompidos: Os proibiu de visitar a Terra.

Analisando a história da humanidade, cheguei a conclusão, que os seres humanos, estão mais para imagem do Capetão do que de Deus.

Os seres humanos, através de seus códigos de identificação de barra cósmica, formados por digitais de todos os dedos tanto dos pés quanto das mãos, íris do olhos e DNA de seus genitores: São assim classificados:

Menos ruins
Ruins
E ruins ao extremo.

Ou seja:

Nenhum ser humano é 100% bom.

Existem apenas alguns que fazem mais bem do que mal a seu semelhante.

Mas sempre ilusoriamente pensado em recompensas e galardões maiores no Céu.

Tanto é que todos os humanos, vivendo no Planeta Prisão Terra, cumprem a sentença máxima que lhes foi imposta:

Do pó viestes
Para o pó voltarás.

Não foi dito:

Do pó viestes
Para o Céu ou Inferno voltarás.

Moisés virou pó, Cientistas viram pó, Judeus viram pó, Ateus viram pó, Pastores viram pó, Padres viram pó e Papas viram pó.

Todos viram pó.

Sem exceção.

Isso é uma constatação não só bíblica. Mas também é uma constatação científica.

Leia meu texto NÃO ME VENHAM FALAR DE INFERNO APÓS A MORTE.

La tem comentários de dois geniais dese Site.






: