Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Verônica Miyake

Verônica Miyake

Há de juntá-los, poeta, e fazer deles poesia!

A vida é complicada, o tempo é um ladrão, e nós não somos mais do que forasteiros que chegamos sem nada, nus, carecas, sem dentes e sozinhos... E é desta forma que sairemos.

Como diz o Vinícius: Força sempre!

Abraço.

Caro amigo e nobre poeta por vezes alguns pedaços são mais importantes que o todo, junte os seus e continua sempre em frente. Triste pensamento, porem extremamente filosófico. Abraços fraternos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Poeta Bruno,

"Quando estamos fracos, é que somos fortes".(Corintios;12-9,10.
Aplausos!!!

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Seu texto remeteu-me ao meu tempo de estudante de anatomia e fisiologia. Costumávamos discutir sobre o órgão mais importante do corpo humano. Um grupo defendia o cérebro onde estava o controle de todas as funções; outro grupo defendia o coração que era o responsável pela vida de todos os órgãos e um terceiro grupo defendia o fígado pelo seu poder de regeneração. Por que essa lembrança agora? Porque mesmo que só lhe sobre um pedacinho do pedaço do último pedaço acredito no poder de regeneração de todos os seus pedaços.