memorias turvas eplacadas no pensar

 Tudo na vida se transforma tudo se muda !
as pessoas não são diferentes delas! (vida,luxo, sentimentos,paixões,família,amigos) Todos nós temos um sentimento amargo triste e solitário dentro de nos!
Uma centelha de vida ainda existe em mim?
Ou são apenas sinceros lamentos por estar com certa indecisão sobre o que é viver realmente!
o que nos motiva ?
o que nos faz continuar por uma estrada sinuosa sabendo que é perigosa e que podemos acabar caindo em um profundo abismo do esquecimento!
certas coisas me faz pensar que dias melhores virão!
porem quando estarei preparado empunhado minha lança afiada de expectativa para poder golpear essa sorte tão esperada e saber se consegui achar o que tanto procurava em uma mata fechada cheio de desafios e aventuradamente me dispondo de um pouco de vontade!?
Me faço acreditar que sou meio louco, um desbravador,por estar em uma grande duna do pensamento profundo de minha alma não vejo o que possa ser alem dela! (Realidade ou ilusão?)Uma grande parede que nos obstrui de estarmos do outro lado!(poderia ser melhor?) acho que vago em busca do desconhecido simplesmente por estar lucido e ao mesmo tempo iludido!
São minhas sinceras incógnitas da vida referente a minha pessoa um tanto complicada e ao mesmo tempo simples de se resolver!
Por não estar sozinho descobri que possa estar ou até mesmo estou unido e entrelaçado por uma loucura lucida oposta a tudo e todos em um grande planeta azul que não tem pressa para girar mas gira conforme pode!
minha vida não é diferente!
E sim tento acelerar meus passos para que possa acompanhar acontecimentos inoportunos !!!
minha existência fica por conta do meu saber e da minha pessoa individual!
acho que falei de mais...
voltarei para realidade!!!

By >>>Brian marchiori!!!

Marchiori
© Todos os direitos reservados