Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "BEIJAR NA BOCA"

de Elisa Gasparini

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


simplesmente A mais linda poesia !
Me deu até vontade de beijar uma boca !
kkkk.
Beijos no coração !

LINDA POETISA !!!

SÓ PERDOAMOS SUA AUSÊNCIA, PORQUE CHEGOU ARRASANDO COM ESSA MARAVILHA.É DE ENCHER OS OLHOS.ADOROOOOOOOOOOO

Há se o amor fosse algo controlado por nos seria bom, hoje eu pegaria ficaria e amanhã não estaria nem ai. Um beijo na boca uma noite de amor pode desencadear um sentimento devastador, é esta força que realiza os corações sonhadores,

Eu ouvir você me chamar e vim correndo pra "beijar na boca" falar a minha alma como falou agora... Como sempre, amo o que você escreve... Lindo, lindo, lindo!

Eu ouvir você me chamar e vim correndo pra "beijar na boca" falar a minha alma como falou agora... Como sempre, amo o que você escreve... Lindo, lindo, lindo!

Prezada Elisa, um texto incandescente e permeado das dualidades entre a concreta sensualidade e as intangíveis emoções. Abraços Poéticos!

Cara poetisa versos impregnados de suave sensualidade onde o desejo de amar fica explicito no contexto do poema, muito agradável de ler principalmente pela leveza do vocabulário poético. Meus sinceros aplausos. Abraços e bjs fraternos...

J.A.Botacini.

zezinho.

Cara poetisa

Adorei a forma em que escreve. Belas palavras. parabéns!

Voltar à poesia