Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Nossa amizade"

de Thiago Rodrigues dos Santos

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

O sentimento indecifrável e magnífico de pertencer soou do clarim divino aos ouvidos de Thiago Rodrigues dos Santos. A flamejante realeza incontestável desse poema-sonho que incendeia a escuridão estremeceu os anjos, cantando essa felicidade que renasce a cada dia, desde a eternidade angelical: a nossa amizade.
Ederson Peka
20/01/2006


estou muito grata com as mensagens lindas que voces colocam na internet estou muito feliz mesmo.
Mayara da Silva Quaresma

20/12/2007

Olá Thiago!
Ainda bem q essas amizades existem... primeira vez q leio sua poesia e gostei muito. Com certeza vou continuar. Vc tem muito talento e é bom ver quando os jovens gostam de se expressar tão abertamente.
Um abraço
Carol

É NOVO POETA ...
DESTA IDADE TERRENA PASSAGEIRA...
JÁ PENSOU SE TODOS OS JOVENS
PROPAGASSEM OS VALORES DO AMOR E NÃO DA AZNEIRA?
UM VIVA A TI QUE JÁ TÃO NOVO DESPONTAS PARA O AMOR.
SAÚDE, PAZ, AMOR E PROSPERIDADE.
UM SALTO MARAVILHOSO 2006.
RITA REIKKE

10/02/2006

sim... amizades verdadeiras se constroem quando olhamos com os olhos e não através deles... Muito lindo! Parabéns! izildaflores
izilda flores

22/01/2006

Querido Tiago, quando a amizade é sincera, ninguém consegue cega-la, ou melhor dizendo, o amor ja nasce cego, isso mesmo, para nao ver e nem perceber os defeitos dos amigos....E a rosa, jamais morrerá, ela é o simbolo do amor....e o amor é eterno....
Parabéns pela bela poesia e pela recomendação... te lerei com frequência... visite-me neste site...
Teresa

21/01/2006

Voltar à poesia