Como se faz anjos...

 Eu vi um ser fantástico ou um anjo de luz em sua gênese envolvido por um manto enredado por linhas de um fino casulo pronto para  conceber.
 Se eu afinasse mais a visão, talvez notasse detalhes da metamorfose de como um anjo nasce às vozes  soprano e forte branco predominava em faíscas de varias tonalidade dando cada instante o ritmo de luz.  Nem tudo parecia tudo sintético em beleza, mas por um instante ouvi cantos de pássaros como em revoada tinha algo ligado à simplicidade.
Tudo místico e largo em brilho que flamejavam sobe uma brisa bem fina, daquelas  que acarinham o calor, não tive duvidas é neste que lugar que se perfaz anjos.
Incidindo para outro lado notei a intensidade de brilhos onde estávamos guardiões feitos para escoltar os guerreiros que morrem pela honra.
Escorria também água da colina fina com pequenas pétalas adocicadas de diamantes.
Quando fechei os olhos e abri-os a paisagem era outra o mastodonte se inquietava a querer avançar as praias, mas era regido por um musica a controlar todas suas ondas, estendi as mãos e disse: Devolva aquele que não tiveram culpa, ouvi seu bramido e depois se aquietou...