Ja não tenho forças para continuar. A vida é como se fosse o principio basico da alquimia: Para se obter alguma coisa, é preciso dar alguma coisa em troca com um valor equivalente. Ja não suporto essa vida miseravel. parece que toda vez que tento ajudar alguem... outra pessoa se machuca. É incrivel como as coisas acontecem sem niguem perceber, tambem, ninguem se importa com isso msm. Sempre lutei para receber tudo oque eu queria, mas sempre vinha um obstaculo para me parar, e msm assim continuei lutando. 
A vida sempre lhe ensinou a não desistir dos seus sonhos e correr atras deles, mas a vida é ingrata, mesmo falando isso ela sempre da um jeito de te deter, de você desistir. 
Agora estou aqui... com medo da vida... sem saber oque fazer. Faço de tudo para continuar, mas não tenho forças. As pessoas falam: Faça isso... faça aquilo... Não é desse jeito. Mas nem se importam como a pessoa pode se sentir com isso. 
Mas estamos aqui para isso, para sermos escravos da vida. E não pense que você pode realizar o seu sonho, por que um sonho realizado... não é um verdadeiro sonho.
 

Agledes
© Todos os direitos reservados