Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Lua que muitíssimos povos cultuam em cada faz que atue, tu ES bala é solitária em sua orbita, é ponto de referencia das cartas geográficas, é símbolo de romantismo dos corações apaixonados em namorados, que cultua a beleza do universo, é a fonte da magia dos ciganos, que os sonhos tentam decifra.
Lua tu representa com muita perfeição, o que é a vida, dos seres humanos, cada faz que executa a cada sete dias, podemos comparar como nossa existência, ou seja, Criança, Adolescentes, jovens, e terceira idade. Cada período possui sua beleza mais ao olharmos para traz perceberemos o conto cada período foi curto e nos deixou marcados de saudade.

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Uma melancolia norteia as palavras, a morte de alguma coisa
ou a mudança dessa coisa ( ou de quem escreve ). É, porque quando mudamos, consequentemente olhamos as coisas de um jeito novo. De qualquer forma, um texto muito relevante. Bonito mesmo. Abraços, Cris e força sempre .

Madalena

Madalena

Gosto muito das suas poesias. Mais uma pérola. Linda e doce poesia.
Madalena