Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "ESQUECIDAS MUSAS"

de EDILOY A C FERRARO

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Prezado Amigo, as musas expressam e impulsionam nossos melhores momentos inspirativos, árida seria a vida poética se não tivesse tal adorno criado pelas mãos divinas, triste seria a vida conforme expressa ao identificar tal ausência. Dores poéticas, bem sentidas e com sentido!

De certo essas musas
Nunca foram esquecidas
Pelo poeta
Que de forma muito discreta
Vive com elas
Na vida.

Parabéns pelo belíssimo texto.

Tem gente que . é só se olhar e reconhecer sua natureza de cais do porto, O resultado é isso: uma raivosa revolta em se rachar inferior . . .

Às vezes me pergunto,
ao ler determinados
comentários, se aquele
que o emitiu leu mesmo o
texto...

Amigo, esse teu texto
é transcendental e,
qual simbolista,
retrata de forma muito
contundente o que foi
objeto olvidado, após
ter feito nascer tanta
coisa boa...

Parabéns pela qualidade!

Blz Ediloy, texto que convida o eleitor a decidir em qual vertente do escrito, deve se basear, para o entendimento: estrutural, global da ideia. Nós elegeremos a luta dos espiritos benfazejos contra as dificuldades do caos e a vitória da efetivação - no iluminar trevas-, sobrepondo-se e modificando uma realidade transversa. Bravo !!!!!!

Voltar à poesia