Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Prezado Amigo, as musas expressam e impulsionam nossos melhores momentos inspirativos, árida seria a vida poética se não tivesse tal adorno criado pelas mãos divinas, triste seria a vida conforme expressa ao identificar tal ausência. Dores poéticas, bem sentidas e com sentido!

Papa-Jaca

Papa-Jaca

De certo essas musas
Nunca foram esquecidas
Pelo poeta
Que de forma muito discreta
Vive com elas
Na vida.

Parabéns pelo belíssimo texto.

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Tem gente que . é só se olhar e reconhecer sua natureza de cais do porto, O resultado é isso: uma raivosa revolta em se rachar inferior . . .

RONALDO RHUSSO

RONALDO RHUSSO

Às vezes me pergunto,
ao ler determinados
comentários, se aquele
que o emitiu leu mesmo o
texto...

Amigo, esse teu texto
é transcendental e,
qual simbolista,
retrata de forma muito
contundente o que foi
objeto olvidado, após
ter feito nascer tanta
coisa boa...

Parabéns pela qualidade!

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Blz Ediloy, texto que convida o eleitor a decidir em qual vertente do escrito, deve se basear, para o entendimento: estrutural, global da ideia. Nós elegeremos a luta dos espiritos benfazejos contra as dificuldades do caos e a vitória da efetivação - no iluminar trevas-, sobrepondo-se e modificando uma realidade transversa. Bravo !!!!!!