Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

Não tem pior inimigo do que: dúvidas e incertezas. Confiar não é pródigo do ser humano, há sempre um bichinho fazendo cócegas e daí os temores.

Belo texto!

Pastor

Pastor

Texto realmente fascinante, meus sinceros cumprimentos!

Caro poeta mais uma vez nos brinda com um lindo texto que enfoca os males provocados pelas falta de Companhia e pelo temor da solidão. Parabéns pelo belíssimo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Papa-Jaca

Papa-Jaca

Eu sempre me abstive de comentar os textos desse mestre dos contos, simplesmente por julgar-me incapaz intelectualmente para fazê-lo.

Mas enche-me de orgulho, quando EDILOY A C FERRARO, diz humildemente em meu texto AVISO! AVISO! AVISO!

"Estarei te Visitando."

Essa é daquelas visitas, que mesmo estando a casa em ordem, com tapete vermelho estendido. Agente sente que ainda não é merecedor de tão nobre visita.

Milhões de brasileiros, se conhecessem esse genial escritor e o lesse, de certo fariam do Brasil uma grande nação, não só no que concerne a extensão territorial.

Redimindo-me agora digo:

Parabéns por todo conjunto de sua genial e valorosa obra.

RONALDO RHUSSO

RONALDO RHUSSO

Conto, em minha opinião, precisa
ser assim: prender a atenção até
o fim e ser, na medida do possível
ser realístico, enfocando o corriqueiro...

Gostei da experiência!

Boa semana!

Hinah

Hinah

Olá Poeta,
Gosto muito de seus contos,
esse em especial me lembra a frase
"Mente vazia, oficina do diabo."

Abraços,
Hinah

Galdino

Galdino

EDILOY A C FERRARO. Meu nobre escritor, eu acabei de lê um maravilhos texto, fiquei maravilhado com a tua capacidade de prender o leitor ao teu conto. Parabéns e boa sorte. Obrogado pela visita e o comentário