Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Oi Ediloy, Boa Tarde

Como sempre nos envolvendo com sua incomparável narrativa mesmo em se tratando de uma história comum em nossa sociedade, a "paixão clandestina" que felizmente passa e acaba vencida pelo amor verdadeiro...
fantástico...

Abçs

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Blz, curti amigo Ediloy, belo conto, de mais um dos de sua lavra. Como sempre instigante e bem articulado. Abração.

Muito preciso ao relatar esse confuso sentimento, aliás, uma confusão sentimental do personagem relatada com precisão pelo autor.
Aplausos!

Caro poeta só sei dizer que, na maioria das vezes, é o amor que provoca tal contradição. O tempo passa e o amor sofre mutações; de ansioso passa a ser calmo, de constante passa a ser inconstante, de onipotente passa a ser falível. Estas idas e vindas da paixão são exemplos das contingências de um sentimento mutante e que no outro dia o quer estático, igual como sempre foi. Muito lindo o texto. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.
Zezinho.