Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Que desgraça para as mulheres que ainda estão na ignorância de um gostar sem a verdadeira qualidade de uma inteira liberdade no pensar.
E como vou admitir que minhas companheiras cheguem a ter essa desenvoltura nas suas ciências do saber? Nunca!
Agora é uma realidade quando salientamos essas intolerâncias ainda em nossa idade moderna.
Apesar de ser um poema de auto crítica é ainda soberbo para muitas que se aventuram ter um gostar numa qualidade própria sem ter na sua integração social ,uma mensurada tolerância nas suas verdades e valorização da sua própria conduta..
Mas vibrei muito de ver que a amiga quis somente passar uma ideia de valor para todas as mulheres que se prezam.
PARABÉNS ! AMEI!!

Papa-Jaca

Papa-Jaca

O Botacini tá certo.

Só que ao invés da lei Maria Da Penha
Fico imaginando a poetisa Rodando a
Baiana e aplicando lei Maria Da Lenha

Conforme vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=udFzb9TWywo

Cara poetisa nenhuma mulher merece ser tratada assim e ser for o caso (lei Maria da penha) no cara. Infelizmente amiga ainda existe muitos homens que tratam suas parceiras deste jeito, o machismo também é uma forma de preconceito e deve ser combatido a todo custo. Parabéns pelo corajoso e reflexivo texto. Estou sentindo falta das suas visitas no meu cantinho poético. Abraços ...

J.A.Botacini.

Zezinho.