Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lindo texto, também tenho um com o mesmo nome, as palavras mudam mas a dor da escrita, do sentimento da saudade é a mesma !

Parabéns !

Caro Senhor Wililiam recebi uma informação de um poeta do site que alguém teria enviado um comentário sobre o seu texto em meu nome, eu afirmo que realmente este Carlos não sou eu. Não sei por que, mas já é a segunda vez que ele faz isso, já tentei entrar em contato com esta pessoa e não obtive resposta, peço, por favor, desconsidere o comentário, não que ele seja pejorativo, muito pelo contrário, e que fica desagradável para mim e para o Senhor esta situação que considero constrangedora. Aceite minhas desculpas e antevendo a sua compreensão, lhe agradeço.

Jose Aparecido Botacini.

Zezinho.

carlos

carlos

Caro poeta eu sempre digo que- A saudade é um martelo que bate pregos em nosso coração. Sinto em seus versos que os caminhos da suadade estão repletos de espinhos e que não é fácil caminhar sobre eles. Muito bom o texto, meus parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.