Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Jota Garcia

Jota Garcia

Singelos ou não, estes versos dizem exatamente o que penso do que escrevo. Gostaria de, como tantos, escrever versos de amor e sentimento, no entanto a inspiração nunca me leva nesta direção e acabo escrevendo sobre os mais variados temas e nunca para o amor.

cris coradi

cris coradi

A proposíto, estava com saudades de te ler, e também agradecer seus comentários tão carinhosos em minhas poesias, eu sou amadora, e um elogio de um grande poeta como você, é um grande incentivo, Deus te abençoe, querido amigo!

cris coradi

cris coradi

Querido amigo poeta, a inspiração anda brincando de esconde, esconde com você,quer versos mais lindos que esse seu poema? maravilhoso! eu adorei, quem me dera fazer versos tão suaves e lindos quantos os seus, parabéns meu querido, continue sempre esse versejar, beijos Deus te abençoe!

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

E quem disse que você vai para de fazer versos ? É sua sina , meu caro. Força sempre !

Lucila Guedes

Lucila Guedes

A inspiração não se foi, apenas brinca de esconde-esconde. Versos cujas negações não passam de afirmação. Serás sempre poeta!

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Ah que lindo, amei!
Os sentimentos não necessitam linguagens rebuscadas para se expressar.
Expontânea, simples e linda!

FERNANDO PAIXÃO

FERNANDO PAIXÃO

Caro Bruno, há tantas coisa para mim escrever e pouco tempo para derramar a minha alma em forma de versos. Enquanto estou limitado a escrever vou lendo o seus versos cheios de rima que tanto gosto, o senhor escreve em um estilo que praticamente me agrada. Meu grande e forte abraço.

Meu caro amigo querer é poder ou talvez não... Penso que sim enquanto pensas que não. Não há versos infantis, singelos sim. Este poema ao meu modo de ver saiu das profundezas do seu âmago, porem por você subestimar-se não esta dando e eles os versos o seu devido valor. A inspiração por vezes não é percebida pelo poeta, mas é reconhecida pelo leitor. No caso em questão você só queria escrever versos e o fez de forma brilhante. Acho que é isso, só tenho que aplaudi-lo... Abraços fraternos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Querido Bruno,
Você só queria fazer versos e fez que versos mais lindos,
Engraçado que quando achamos,
Que não estamos inspirando fazemos versos lindos que nem notamos
Amei os seus continue querendo fazer só versos

Abraços
Da amiga

P...d...

Madalena

Madalena

Bruno, este é um verso, é poesia; pois sai de uma singela espontaneidade que me emociona ( de verdade). Gostei mesmo.
Madalena