Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Vivi e o Vento"

de cris coradi

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Essa vai pra minha coleção.

Linda, linda poesia.
BRUNO

23/01/2013

Que linda poesia sábia explicação para sua netinha
Que pena que minha vozinha nunca me disse o que era o vento mas, um dia perguntei para jesus

Filha...
O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito"
João 3:8-9

Parabéns Cris
Saudade de você

p...d...

Minha cara poetisa meu avô tinha uma explicação para o vento um pouco deferente da sua; ele dizia que vento era o sopro do saci perere quando estava zangado. Dizia meu avo ele assoprava com tanta força para ascender o seu cachimbo que enrolava as roupas no varal. Para dizer a verdade gostei mais da sua explicação, ela tem mais lógica. Abraços fraternais e obrigado pelo carinho das suas visitas e comentários.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Poetisa da natureza parabéns por tanta leveza, harmonia sutil, pra cada movimento do vento, demonstrado as crianças ha importância do seu movimento.
Joao Marques JM

20/01/2013

Poética criatividade pedagógica.
Nair Damasceno

20/01/2013

Só mesmo a filha do vento para explicar ! Ficou linda, pura, infantil, suave, gostosa e fácil de ler, ficou ótima !
Beijos e força sempre !
VINÍCIUS GARCIA

20/01/2013

Legal ! vou mostrar para minhas filhas pequeninas o que é o vento e elas saberão do vento e da bela poesia de cris coradi.linda ventania!
Carlos Cintra

20/01/2013

Voltar à poesia