Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

BRUNO

BRUNO

Essa vai pra minha coleção.

Linda, linda poesia.

Que linda poesia sábia explicação para sua netinha
Que pena que minha vozinha nunca me disse o que era o vento mas, um dia perguntei para jesus

Filha...
O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito"
João 3:8-9

Parabéns Cris
Saudade de você

p...d...

Minha cara poetisa meu avô tinha uma explicação para o vento um pouco deferente da sua; ele dizia que vento era o sopro do saci perere quando estava zangado. Dizia meu avo ele assoprava com tanta força para ascender o seu cachimbo que enrolava as roupas no varal. Para dizer a verdade gostei mais da sua explicação, ela tem mais lógica. Abraços fraternais e obrigado pelo carinho das suas visitas e comentários.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Poetisa da natureza parabéns por tanta leveza, harmonia sutil, pra cada movimento do vento, demonstrado as crianças ha importância do seu movimento.

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Poética criatividade pedagógica.

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Só mesmo a filha do vento para explicar ! Ficou linda, pura, infantil, suave, gostosa e fácil de ler, ficou ótima !
Beijos e força sempre !

Carlos Cintra

Carlos Cintra

Legal ! vou mostrar para minhas filhas pequeninas o que é o vento e elas saberão do vento e da bela poesia de cris coradi.linda ventania!