Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Réveillon V"

de Ederson Peka

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Como ainda não terminou o mês e, ele vai a meio ainda é tempo de lhe desejar um ótimo 2013 pois só agora tive a possibilidade de vir aqui e deixe dizer-lhe que já tinha muitas saudades. É sempre um previlegio lelo...suas poesias são magníficas.

um beijinho de felicitações
luisa zacarias(LuZ)
Luisa zacarias

15/01/2013

Feliz ano novo meu chefe...

Abraços, seja sempre feliz...
Teresa Cordioli

08/01/2013

Meu caro Ederson, aproveitando o ensejo sugiro o seguinte: para o bom andamento e nível poético deste maravilhoso site, criado para aqueles que possuem o compromisso intrínseco com a poesia. Das duas uma: ou se cria uma página específica para aqueles que querem fazer outro tipo de texto, tais como os senhores Cabral e o baiano do Clube Bahia, ou se cria uma página específica, para aqueles que já possuem o acordo exato para um site dessa ordem anteriormente posta. Juntos acho que será muito difícil conviver , pela disparidade de propósitos e objetivos. Apenas uma sugestão, para o bem comum de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!
Fred DeMenezes

02/01/2013

Blz, curti, linda sua poesia de tempo-espaço Ederson. Bravo !!!!!!!!!!!
Fred DeMenezes

01/01/2013

Voltar à poesia