Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Teu canto melodioso, romântico, filosófico, otimista, que revitaliza quem se deleita no prazer de lê-lo, trazendo esperanças, pujanças e vitalidades, crença na vida inesgotável, oásis no deserto das desesperanças...APLAUSOS !!!

Xama

Xama

Boa tarde querido Poeta! É belo pensar e desejar sempre o melhor para todos! Mas sabemos que na prática não funciona assim. "todos" nós, sem esseção, passamos por um processo extremo de aprendizagem. As experiências que ouvidos de gerações em gerações, ajudaram a mudar comportamentos de boa parte da humanidade. Mas mesmo assim, primeiro vem o confronto. O tempo nos mostra que a vida é um grande jogo e se demora muito pra aprender jogar... acho que até o fim de nossos dias temos que lutar!
Então, amigo, boa sorte, que neste novo ciclo ocorram inspirações inalienáveis, transmitindo-nos verdades incontestáveis, das quais sejam prudente ao nosso caminhar: Que possamos mergulhar no estado embrionário da alma humana e acendemos de novo a chama Vida em nós mesmos. Poema sensivel, profundo de bons pensamentos! Aplausos!
Beijos com carinho.