Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara poetisa o que estamos vendo hoje é uma terrível inversão de valores. A falta de respeito, punição para quem não merece pais omissos, escolas más administradas e toda a sorte de desmandos, principalmente quando se trata da (mídia) que prega o padrão de beleza o consumismo desenfreado como regras para gerir a sociedade. O seu desabafo é pertinente e bem apropriado para os dias de hoje, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Hinah

Hinah

Olá Poetisa,

Hoje mesmo estava pensando em como convencer
uma criança que para progredir na vida tem que estudar.
Olhando em volta colega, dá pra acreditar???

Abraços,
Hinah

Madalena

Madalena

Parabéns pelo sua poesia, me fez lembrar de Rui Barbosa : "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa"

Madalena