Quando Se Apenas Tão Devagar

         Quando só se pensa estar, e a noite é tão fria, apenas pense que um calor de sua pele ludibria meus sentidos, figurados na sua energia cativa ao meu ser.

         Se por acaso pensa que sou tão pasmo, em viver, um eterno prazer de palavras sem sentido, às vezes quero iluminar ao fogo, todo ardor encontrado no ar tênue a sua volta.

         Apenas desejo respirar a sua brisa como toda a forma incandescente de canção, ter de forma afagada um eterno ar contido a rara chama de seu misterioso olhar.

         Tão bela não seria a palavra a dizer, conforme muito predicados que tens a possuir, pelo que sinto, o que sentes não mais é calmo o meu peito sóbrio, fica apenas incomodado...  Por não sentir de tão perto o seu sorriso nobre, exaltado nas baladas corriqueiras dos peritos silos majestosos, ao quão é figurada a sua face.

         Devagar quero sentir o seu sorriso, sem sonhar, quero sentir, sua presença única de ser nos sentidos alvos do meu próprio reposicionar de idéias a sua obra divina.

         Se dizer com sinceridade faz de mim e eterno ludibriador de sonhos, não há sonhos maiores para com aqueles que o soar do vento trás, imaginando coisas e postar coisas diferentes todos os dias assim que repousar em seu peito meu coração aguerrido por sua nobre atenção.