Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Querida poeta estou feliz, pois tenho você para compartilhar a dor dos erros cometidos dos amores mal vivido das decepções sofridas no decorrer da vida, minha poetiza é difícil de aceitarmos mais são com as dificuldades da vida que nós transformamos em pessoas melhores humanas sensatas sensíveis com as dores dos nossos semelhantes, os nossos sofrimentos com aceitação eleva a alma. Parabéns por me oferecer um ombro amigo para chorar.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Caminhemos, na beleza e na angústia de existirmos...APLAUSOS !!!

Nair Damasceno

Nair Damasceno

..."Chore por mim que eu choro por você"...
Linda, triste filosófica, reflexiva.

A dor dividida é MEIA DOR.
Muitas inspirações pra você.

ubirajara

ubirajara

Nós vemos o futuro com esperança,mas, vivemos o presente na incerteza e no passado o que temos é um acumulado de desesperança.

Abraços minha neta!

cris coradi

cris coradi

Linda menina, é incrivel que mesmo a dor pode uma palavra feia um sentimento feio, possa retirar algo tão bonito, estou sim anestesiada, depois de ler belissima poesia, grande poeta, a cada poesia sua me identifico, e afino com sua alma cada vez mais, beijos, minha flor, um dia a dor passa, é o que venho esperando, mas também se nunca mais for...
fazer o que?
já me acostumei com ela!!!!

Cara poetisa a dor solidária contida em versos doloridos, uma síntese do sofrimento humano compartilhado de um para o outro. "quem dera se todos os sofridos pudessem ser igualmente compartilhados" Maravilha de poema, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.