Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

UBIRAJARA !

COMO DIZ A MOLECADA..."TO DENTRO ".PRECISAMOS SIM NOS JUNTAR NUMA CORRENTE DE AMOR .MUITO BEM ESCOLHIDO ,SEU TEMA .NESSES DIAS TÃO INCERTOS PRECISAMOS SEMEAR RESPEITO ,DISTRIBUIR AMIZADE E COLHER AMIGOS IRMÃOS.ADOREI !!!

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Como seria bom se todos as pessoas desenvolvesse o ato de praticar o bem sem olhar a quem de doar algumas horas da semana para praticar ação de auxílio aos próximos. Doar ate é fácil os recursos econômicos, nais o que é precisa é mostrar na pratica o ato do amor. Como o mundo está repleto de pessoas mais muito poucos seres humano. Professor é realmente um prazer ler as suas poesias, me meto a fazer comentários até dez neçessarios pois as mesmas por se diz todos os sentimentos que o poeta almeja . Obrigado por mais esta