Na vida como Hospedes

 
“Pois vocês são como neblina passageira, que aparece por um tempo e logo desaparece”  Tg: 4.14
 
Na vida como Hospedes
 
A sua vida é de quem, sua dos seus amigos, da tua família ou de Deus? Eu poderia dizer que “A minha vida é de Deus, eu apenas a peguei emprestado para conhecer um pouco de sua criação”. Estaria certo a este respeito ou não?
         Bem eu não tenho o direito de escolher o que quero para a minha vida, ou seja, eu não posso tirar a vida de alguém e nem a minha própria, não tenho esse direito. O único que tem todos os direitos em fazer o que pretende é o dono, e o dono de nossas vidas é Deus, só Ele tem o direito de querer um dia à vida que pegamos emprestado de volta para si, pois Ele um dia a construiu, e pode um dia a desmanchar. Nós que vivemos aqui na terra, somos donos de cuidar o bem e o mal. Cuidar para que não cometemos algo de errado, mas sim apenas coisas boas para nós e para o irmão que esta ao nosso lado. Não colocando a vida em risco, mas cuidar desse bem tão precioso que estamos usufruindo, aproveitar cada instante das oportunidades que temos de estar aqui entre amigos e família, de forma carinhosa e harmoniosa. Ajudar ao nosso companheiro de vida nos momentos em que ele precisar de sua ajuda, sempre transmitir o doce da alegria.
Estamos nesta vida como hospedes, não iremos ficar para sempre aqui, um dia iremos para outro lugar, que uns julgam ser melhor e outros dizem ser pior, talvez estes dois lugares existam, mas antes de saber para onde vamos devemos de ser guerreiros amigos, enfrentando tudo o que vier, mas aproveitar cada instante com seu amigo e sua família, sempre desejar coisas boas, pois nunca se sabe o dia de amanhã, não se sabe se para mim ou para você esse dia poderá existir, para isso devemos estar preparados, apenas querendo o bem de todos.

Douglas Ebel Klug
© Todos os direitos reservados