Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Neila
Confesso que não entendi. direito, Vc. parece que coloca no texto o ser muito superior ao amor que ainda sente. Nunca vi nenhuma demonstração poética nesse teor. Ou seja, geralmente quando se escreve sobre amor, é para dizer que é o máximo naquele momento que se sente ou se sentiu, e não para renega-lo, mesmo que já o tenha perdido. Falando apenas que ainda se sente falta e tudo mais, mesmo que seja amor destrutivo ! Entretanto gostei da sua forma de escrever. Valeu !!!!

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

O tudo é nada sem amor. Qualquer coisa é nada sem amor.
Acompanho a relatora ,senhora Nair : Belíssima poesia !
Abraços, poetisa !

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Maior que amar você é o sentimentos de amor que devora a alma de quem ama. Este foge de tudo mais não consegue fugir das chamas do amor que mesmo não querendo continua vivas em sua mente é uma energia que atua com seus valores independente das vontade de quem quer renuncia é simplesmente o AMOR..Parabéns pela poesia como é bom falar do amor

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Maior que lembrar de você
é a poesia que habita
nessa alma de poeta.

Muita beleza em sua poesia.