Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Nooooossa! Belíssimo texto! Aplausos! Vários aplausos! BJsss

Xama

Xama

Olá poeta, como disse o Botacini existe milhares de maneiras de se ver as coisas do mundo. Olhando a fundo fico sem palavras, porque realmente a vida é um mistério ( tudo é incrível ) a capacidade do nosso ser supera o raciocínio e ao ao mesmo tempo sabemos que somos nada perante o infinito...

Belíssimo!

Bjs

Muito interessante a ideia de 'sideria transversa'! Interessante pensar em como é que o mundo interage com a gente, como ele nos vê fazendo parte dele (penso que a natureza é capaz de nos enxergar dentro desse todo infinito) e que coisas ou pessoas acendem na gente aquilo que a gente gostaria de acender nas pessoas e nas coisas que fazemos também.

Sempre uma ótima reflexão que você tráz!

Meus parabéns!

Caro poeta eu penso que se a terra fosse plana o mundo seria igual para todos. Do ponto de vista da ciência o texto nos compele a acreditar que cada ser vivente neste mundo vê as coisas do mundo de acordo com a sua posição geográfica, enquanto você esta andando em pé, no outro lado do planeta as pessoas estão de cabeça para baixo. Do ponto de vista psíquico cada um de nós vê o mundo a seu modo e é fascinante o modo que você vê o mundo; eu, por exemplo, gostaria que o mundo fosse uma lâmpada e que em minhas mãos eu segurasse um (interruptor) para poder apagar e ascender o mundo... Maravilhoso texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Interessante sua poesia. Meus parabéns.