Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ai que beleza, que declaração para a mais imperfeita imagem, deve ser amor, o único que aceita imperfeições, ou paixão, o que declina com a mínima decepção! BJss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Meu caro, as marcas no corpo podem ser disfarçadas, ocultadas, mas as da alma, doem e consomem, são dores presentes nas saudades, tatuagens que não se apaga...APLAUSOS !!!

Esta monografia sobre a (neura) afetiva esta fazendo “vitimas” com mais freqüência do que se pode imaginar. Hoje, sabemos que tudo o que sentimos e ou o que nos fazem sentir é pura química, principalmente quando envolve sentimentos atraídos pelos neurônios. A atração física gera uma reação psíquica; contudo, estas alterações nem sempre podem explicar como uma imagem permanece viva em nosso sistema nervoso central. Muito bom o texto, fisicamente plausível, cientificamente nem tanto. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho