Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

eri torres

eri torres

somos tudo isso e mais um pouco carissimo irmao cavalheiros andantes onde os dragoes nao sao moinhos de vento, amantes freaternos da alma ... sim pq não dizer, amantes que nunca deixam de amar por mais que nunca cheguem ao ser amados . poétas poétisas; há musas que nos tocam tao fundo sem si aperceberem do quão dentro si instalaram no peito, em silencio e em segredo .

ola meu irmao desculpe a ousadia das palavras e a maneira de criticar a poesia e tao bela como um buquê suas palvras como petalas perfumam esse site o ql sinto saudade e agora estou de volta pra compartilhar aprender .parabens

Suzanna Martins

Suzanna Martins

Realmente você soube descrever com maestria como são os verdadeiros poetas.
Um beijo, Suzanna.

Diego Correia

Diego Correia

Nota mil para um poema tão bonito
Ninguém entende o poeta
Todo o poeta em seu poetar,
tem seu jeito de se expressar,
cada um com suas palavras,
com gestos e ternura, faz
do sentir da vida a poesia.

Parabens
Abraços

Emy Tápia

Emy Tápia

Neste mundo pragado de indivíduos consumistas, sobrou-nos o preço da incompreensão. Do Ter em detrimento ao Ser, a nossa aflição constante. Em reflexão profunda, fruto da leitura do seu belo escrito, refutei feito criança:_ Espelho, espelho meu, tem alguém mais livre do que eu?!...Este é nosso grande tesouro, poeta Abel: a Liberdade que nos permite amar sem mensura! Emy

Lays Aires

Lays Aires

Nossa senhora to ate sem ar....
Grande poesia com muito conteudo...
Com poucas palavras e muitos sentimentos
Tendo entre frases incostantes, o tudo
E entre o grande sentimento esta o consentimentos
Nos poetas descrevemos o que há
Ate mesmo escrevemos o não há...
Poetas que ao olharem o por do sol
Se entusiasmam e escrevem a cada lairo
E quando nasce uma flor, cada petala e um milagre
Ao sentir o calor "do amor", aquilo foi exoticamente lindo
Lindo, mil vezes lindo, a voce Abel e aos poetas, somos uma familia
que se une diante de frases e sentimentos.
Sem cautela nenhuma expondo o nosso dia-dia.
Esta poesia foi a mais linda que eu ja li neste site.

Um grande beijo.

Lays Aires.

David Slobodticov Junior

David Slobodticov Junior

Sou um louko ou um poeta, sou poeta louko. me interne mas mesmo preso eu tenho minha liberdade intacta, minha mente é meu viver. vivo apenas para dizer quão bom é ser poeta, livre o vento toca meu rosto em minhas imaginações, mesmo q seja preso estarei livre pra dizer em meus pensamentos o quão bom é ser poeta. talvez seria isso q ninguem entende os poetas. nosso modo de vida é simples mas ninguem tem tanta coragem como a gente tem de expressar. talvez isso justifique o mundo de reprimir um poeta, somos vagabundos, não mesmo jogue use uma palavra pra descrever o sentem e veremos quem é imcompreendido.
grande abraço,gostei sua poesia...

ZÉ DE SÃO JOSÉ

ZÉ DE SÃO JOSÉ

...benditos sejam os poetas, as 'coisas', os quintanas e os abéis do sitedepoesias! ...poetinhas, poetaços, poetas do planeta morte, da lua vida e do astro sorte! ...benditos sejam os que bebem as musas, despem-nas e fazem-nas apaixonar-se, ainda que só pela paixão! ...bendito abel saint'ell que em momento de rara e completa felicidade, põe-nos nus em frente a nós! ...ave, abel! ...ave, nós, os poetas!

Felix Ventura

Felix Ventura

Há muito não lia algo saído de um belo mote. Longa porque haveria de desenvolver dentro de sua peculiaridade o volume da voz e de palavras tão acertadas. Na arte nossa de cada dia, esses dizeres ficam a ressoar como prece mental, para as reflexões. Parabéns por nos brindar com tão belas liras.

Edson Satler

Edson Satler

Somos eternos aprendizes... e acima de tudo... vivemos cada momento como se fosse o último... e quando amamos... amamos na essencia... intensamente... realmente na maioria das vezes, não entendemos a nós mesmos... e como a Beth foi feliz em seu comentário ao citar Mario Quintana, cada um que lê tem sua própria visão e interpretação do que foi lido... afinal quem é o dono da verdade? e o maior dos poetas, Cristo, que compunham os mais lindos poemas com suas palavras e gestos, não foi aceito, não foi compreendido...

RITAREIKI

RITAREIKI

Esconde os olhos cansados...
Vem o silêncio caudaloso
rondando sua voz rouca
de gritar aflito sem vez...
que ninguém ouve...
E PRÓPRIO DE QUEM NÃO É ENTENDIDO
SOMOS NÓS APRENDIZES DO VIVER...
SÃO PALAVRAS DITAS E ESCRITAS QUE ECOAM UM POUCO DE TODOS NÓS.
MUITO BOM.