Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Elisa !

Ler-te é sempre prazeroso ! Adoro mergulhar em seus versos e emergir em meio a sua doçura . Muuuuuuuuuito boa !!!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Metáforas que dizem muito em poucas linhas, transbordam sentimentos e encantam. fase de inspirações e voos oníricos, meus APLAUSOS !!!

Cara Poetisa, nada enebria mais a vontade do que a impossibilidade, os desejos mais tensos e doloridos são aqueles aquecidos pelo anseio não satisfeito. Seu texto consegue captar este momento peculiar do querer. Parabéns! Abraços Poéticos!

Cara poetisa tudo já foi dito sobre o texto a mim resta parabenizá-la... Pelos belos versos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Oi Elisa, adoro ler-te...

Vem sempre com um boa inspiração para nos encher a alma. Amar? e quem pode sacudir e gritar me ame, me ame...? Eu acho que somos capazes de tudo. Mas o amor é complicado. Mas com jeitinho conquistamos alguns corações, e assim nos fazemos amar. Adorei! Bjssssss

Apesar de ficar agradecida, toda vez q o Fred me comenta eu volto pra me ler de novo... só pra ter certeza de que ele falava do meu texto mesmo kkk

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Elisa nos contempla agora , não com uma confissão , mas com uma constatação: de que tudo é bem mais do que agonia de uma face à tona do sensível. E nos provoca com um absurdo susto mudo, que nos acomete ao dirimir o texto de "Não posso te fazer me amar". Suas palavras oscilam traduções desamparadas, por não saber porque motivo, quando . . . e evoca definitiva "não existe medicina pra mim" e continua "Sepultei-te em meu corpo", onde decreta a solidão que a unicidade do ser sofre em detrimento da dualidade em e com outro ser.
Enumera-nos , apontando em rastilhos, a anulação afetiva/dolorosa em: "toco tua face e era só ar"; "lábios te beijam. . . ósculos de brisa";"tua figura . . . reflexo lunar", em hiato truncado e belo, que soletra a sílaba quebrada, que se tece de sofridas negações.
Encerra reconhecendo "não queria tua imagem na mente . . . nada posso fazer pra me amares", ou seja , amor perdido pra uma só pessoa, que fecha esse cenário de bem urdido drama poético, onde foi como revelar: tenho mãos parcas/tenho pouco com que tocar-te/é essa sede antiga. Texto cálido, terno e emocionante, que veio mitigar nossa sede de poesia agora ! Bravo Elisa !!!

Regis Paiva

Regis Paiva

Poetisa, como sempre muito brilhante.

Parabéns pelo belissimo poema. Como descreveste não existe medicina para fazer amar. Tocante!

Feliz 2012

Regis Paiva

sergio néspoli

sergio néspoli

"Fui corda de violão
Quando em teus braços chorei
Derramando, em teu regaço, notas do coração
Por todos os minutos, noites e dias, que por ti chamei"

Estes versos são de um de meus amigos e poeta português, Antonio Duarte.

Achei adequado para o momento que o teu poema retrata, um cenário dolorido, mas ainda com esperança.

Não se pode fazer ninguém amar ninguém por que o amor brota dos mistérios do outro,do brilho dos olhos, da palavra meiga, do pedido implícito do beijo que insiste em não vir.

Um abraço

Boa Noite Amiga!
O verdadeiro poeta (você ) escreve palavras tristes e na sua alquimia faz as letras se transformarem em borboletas e pássaros e voarem alcaçando as flores, a natureza,osanjos, letras com sentimentos,inspiração e poesia!
Belíssima composição que toca a alma, o amor é o sentimento mais complicado e mais simples de se decifrar...porém não podemos mesmo de nenhuma maneira alcançar quem não quer nos amar,problema deles que estão em mundos inversos aos nossos,o poeta sempre sofre em dobro...
bjs de luz!!!!!!!!! e viva a poesia!!!!!!!!!