Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Pastor

Pastor

simplismente fabuloso teu poetar minha querida amiga
meus sinceros aplausos
prazer em ler-te novamente!

Sem duvida cara poetisa ao garimpar-mos versos nos tornamos verdadeiros arqueólogos de nos mesmos. Nos “sítios” da nossa alma estão subterrados versos a espera de serem lavrados e expostos para que todos saibam o que realmente guardamos em solo fértil da nossa alma. Lindo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Taís,

É importante adquirirmos o conhecimento de nós mesmo, é no dia a dia que que garimpamos nossa alma, fazendo dela fonte de vida. Dizem que de acordo com a idade de quem morre é uma biblioteca que se perde. Muito profundo o texto. Gostei demais!

Tentei fazer um comentário, mas não consigui, parece que até as palavras concordaram comigo...infinitamente profundo. Parabéns, bela poesia.
Abraço, Luz Carlos de Proença

Gilmar Silva

Gilmar Silva

Creio que o poeta é uma espécie de "arqueólogo da alma". Ao fazermos um poema, desvendamos a nossa própria alma, tentando escavar a alma dos leitores ou fazer com que eles busquem verdadeiros tesouros em seus "sítios arqueológicos íntimos". Aplausos...Gilmar.

Q águas curadoras são teus versos minha belíssima poetisa! I love you! Bjsss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Cara poetisa, usastes um nome significativo como título, pois se o escritor/poeta se enreda em demonstrar sentimentos em palavras, por certo faz o trabalho de perscrutar a alma, sede desses mesmos sentimentos que através da matéria somática manifesta Assim, expor sensações e grafar com a sensibilidade nossas emoções, não deixam de ser um trabalho de arqueologia íntima...APLAUSOS !!!

Hinah

Hinah

Suas poesias...

"É a vida, numa chuva de emoções..."

Obrigada por compartilhar,

Abraços,
Hinah