POR TODA A MINHA VIDA

 “Eu quero ficar com você por toda a minha vida” pensa enquanto fecha a mala e espera pelo táxi.
Tantos anos, tantas coisas, tantos momentos agora só resta uma casa vazia e uma mala em frete da porta da sala, esperando por um estranho que a levará para um lugar longe de toda uma vida que por algum tempo foi boa, foi feliz.
“Eu quero ficar com você por toda a minha vida”. Só que ao dizer isso, ela não sabia que poderia estar implícito uma contagem de tempo. Toda, porque teve que usar esta palavra. Agora só sobrou restos. Pequenas fotos rasgadas jogadas no lixo, alguns cds que logo serão doados ou largados em qualquer canto, “não quero ter que ouvir o que você ouve, porque me torturar em ter que pensar em você. Mas eu me torturo, porque você era o que eu queria desde o momento que te vi. Perfeito!”
“Eu quero ficar com você por toda a minha vida”, não se lembra dele ter dito a mesma coisa. Puxa pela memória, lembra de várias frases, histórias, mensagens, mas 'eu quero ficar com você por toda a minha vida' ela tinha certeza agora de que não ouvira. Se tivesse ouvido, teria usado como cláusula de um acordo que estava sendo quebrado.
“Estou indo embora não porque não te amo, mas por te amar demais e não ter o mesmo de volta, eu não posso suportar oscilações de amor. Hoje me ama muito, amanhã mal fala comigo. Sou movida por intensidade constate, firme. Quero energia permanente, mas sei que você não pode me dar. Não é culpa sua, nem minha. Se tivermos de culpar alguém vamos pôr a culpa no destino, afinal para quem acredita foi por obra do destino que nos encontramos. Culpemos ele. Assim fica melhor. Não me sentirei mal e nem você será o vilão.”
Agora chega o táxi, pega a mala e olha ao redor. Perfeito! “Como tudo era perfeito! Mas só eu via isso!”
Sai, fecha a casa, entra no carro e chora. É o que pode fazer neste momento, chorar.
“Eu quero ficar com você por toda a minha vida” - ela tem muito que viver, muitas palavras de amor para dizer e para ouvir. Agora nem tudo está perfeito mas vai ficar para resto de sua vida.

 

katialimma
© Todos os direitos reservados