Boas festas... Feliz ano novo.

Feliz ano novo.

Muitos ao ouvir tais palavras esbolsam um leve sorriso, mas no seu interior se revoltam com quem as pronunciou; "...como pode ser feliz... só eu sei a dor que estou sentindo".

Nestes momentos em que todos estão alegres a festejar, existem muitas pessoas que estão em grande sofrimento, por razões do presente ou do passado.

Para estas pessoas a alegria do outro muitas vezes lhe soa como um descaso ou mesmo desprezo a sua dor, tornando-a mais aguda e depressiva.

Se você tem entre os seus alguém nesta situação, procure fazer com que ela entenda que você não está indiferente a sua dor, mas justamente ao contrario, você quer que ela saia desta situação mais forte e confiante, pois diante de tal adversidade, ela se manteve de pé, do começo ao fim.

Para você que está sofrendo eu deixo estas palavras da Bíblia Sagrada;


"Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.

E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho".
Ap. 21. 3-7

Boas festas e que o ano vindouro seja repleto de bem aventuranças para todos.