Penso bem antes de tomar a minha decisão. Reluto muito, pondero, relevo mas só consigo ver uma solução para o meu problema: terminar com você.
O problema é meu. Sou eu que não estou confortável com a nossa situação, sou eu que fico incomodada por não me ligar de tempos em tempos; sou eu que fico imaginando com quem você está falando quando o seu celular dá sinal de ocupado; sou eu que quase enlouqueço quando te mando mensagens e não obtenho retorno.
Sinto a cabeça doer, o coração bater forte, uma ansiedade que não passa e o pensamento que não me dá descanso. Sempre tenho um diabinho no pé do meu ouvido me dizendo que você está com outra, mesmo quando está comigo. Ele fica me dizendo que as suas palavras de amor são cópias de tantas que já disse para outras.
Não dá!
Não tenho mais paz!
Amor não é doença para eu me sentir assim tão fraca, tão febril, tão mortal, tão insana em certos momentos.
Fico calculando o que obtive durante a nossa relação e me decido terminar com tudo.
Olho nos teus olhos, para ter certeza de que está prestando atenção em mim, vou falando palavra por palavra com calma, sem tremer, sem chorar e vou prolongando o máximo o que eu quero dizer: "acabou tudo entre nós".
Vou devagar com as palavras para ver a sua reação. Espero que de repente você me interrompa e que cale a minha boca com um beijo apaixonado.
Vou devagar com as palavras esperando que você faça "shiiiii" com o dedo apertando a minha boca e me abraça com força sussurrando em meu ouvido "te amo!"
Vou devagar com as palavras desejando que a nossa separação seja só da minha parte. Sendo assim, me renderei e te abraçarei com força, dando graças a Deus por ter a certeza de que ainda somos um casal apaixonado.
Mas você ouve tudo até o fim, sem fazer nenhuma reação para me interromper.
Termino e espero você dizer alguma coisa.
Você me olha e diz apenas , bem baixinho:" te amo demais!"
E sem você saber, era só isso que eu queria ouvir, só isso.
Te abraço com força e te beijo com paixão.
Dane-se o fim, eu quero é continuar!
 
 

katialimma
© Todos os direitos reservados