Parabéns meu AMOR

Que tenhas muitas alegrias em sua vida minha flor,
Que Deus ilumine teus caminhos por favor,
Que eu prometo te dar sempre meu amor.
A distância só me dá vontade,
De com você ser feliz,
Hoje é seu dia meu amor,
Mas pra sempre te quero feliz.
Que a cada dia o nosso amor aumente,
Que a paz esteja em nossas mentes,
Que eu tenha capacidade,
De te fazer FELIZ.
Feliz aniversário meu amor.

Agora saindo da poesia, vim dizer:
Que amor, muito obrigado por completar minha vida, esse é o primeiro aniversário que passo te amando, e desejo de alma que seja o primeiro de muitos.
Que Deus te agracie com alegria, amor e paz por todos os anos de sua vida, e o que mais peço é que seja ao meu lado, se for de Deus, então será!
Hoje faz 16 aninhos que Deus deu ao mundo a sua beleza, a sua ingenuidade, a sua harmonia enfim VOCÊ! Creio que foi nesse dia, que Ele, pensou na pessoa perfeita, Com sorriso meigo, voz angelical, alegria de viver. Meu amor, você é simplesmente perfeita, e que por isso, papai do céu faça com que sua vida também seja. Não sei se sou merecedor de seu amor mas sei que sem ele não consigo viver.
Tá ficando meio que uma declaração de amor, mas minha vida eu quero, que eu possa te completar, te amar o suficiente, te fazer ter alegrias. Sinto que você é a pessoa que Deus criou pra mim.
Foi há quase 1 ano, que nos conhecemos, não passava por minha cabeça ter tal felicidade, a felicidade de você existir, nem sei o que eu faia naquele lugar, mas agradeço a Deus por ter me feito ir lá. Você toda metida chegou conversando, e eu fui gostando, me aproveitando, e me apaixonando.
Hoje não há um segundo que passe, sem que eu queira estar ao teu lado, te dar carinho ser teu namorado. A vida me deu a flor mais bela do jardim, quero cultivá-la eternamente, meu amor é essa flor, que só existe por você!
Amor, desejo-lhe toda a felicidade que possa existir, desejo-lhe toda  a paz, que sua vida seja só de amor, e que possamos compartilhar todos os melhores momentos, que eu te respeite e te faça feliz, meu amor.

MEU AMOR PARABÉNS. BÁRBARA!

Gleydson... TT
© Todos os direitos reservados