Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "A você que perdeu seu(sua) filho(a)"

de André Silva

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Oi, André, Boa Tarde

Sou espirita Kardecista e como tal acredito na vida após a vida, portanto não poderia deixar de fazer alguns comentários a respeito de seu poema. Primeiramente gostaria de solidarizar-me com sua "perda", que por mais que acreditemos que a vida continua para nós o contato diário é muito importante, principalmente com as pessoas que amamos e isso muitas vezes faz com que a gente se comporte de forma egoística, sim, quando nos colocamos como "donos" de alguem ou alguma coisa, fato que não é verdade, pois que todos somos individuos com caracteristicas próprias e cada qual tem que escrever a própria história. Quanto ao poema em si, achei muito interessante a forma como abordastes o tema e realmente serve como conforto às pessoas que já viveram essa situação, mas como disse anteriormente, acredito que não há "perda" e sim "mudanças", afinal de contas um dia também teremos que fazer a "última viagem"... e pode acreditar, meu amigo, aí começam os "reencontros"..

Fique sempre com Deus

Grde Abraço no coração

Encantador e espiritual, trazendo esperanças onde a desgraça fez morada, a desesperança alcança os corações desiludidos, sem confortos, sem alentos...APLAUSOS !!!

Voltar à poesia