Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Galdino

Galdino

de JOSLU. Meu caro poeta eu entendi a tua mensagem " A tristeza de ser humano" Quando somos manipulados perdemos a dignidade de cidadãos, quando temos ambição pelo poder, aí o amor pelo próximo é pura fantasia. A tristeza de ser humano é ácida e corrosiva! Muito poeta, parabéns pelo texto. Abraços e obrigado pela visita.

Gilmar Silva

Gilmar Silva

Joslu,

Realmente o ser humano é algo inexplicável. É capaz de grandes feitos humanitários e também é capaz das maiores barbaridades contra outro ser humano. Fazer do poema um grito de alerta contra a desumanidade é utilizar um instrumento que toca a sensibilidade para sensibilizar as pessoas, a fim de que não mais tenhamos tristeza de sermos humanos, mas sim alegria de sermos gente que se importa com gente. Parabéns por sua habilidade com as palavras!
Sou um poeta estreiante neste site e gostaria de receber sua visita e de ler seus comentários sobre minhas poesias, que ainda são poucas. Ainda sou um poeta voluntário.
Um abraço! Gilmar Silva

Caro poeta por vezes ao observar até aonde chega a maldade humana penso que o homem esta se perdendo e que o (caos) esta próximo. Muito bem colocado o seu texto e bem oportuno, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Fernando Tanajura

Fernando Tanajura

É uma verdadeira fatalidade.

Abraços,

F.

Hinah

Hinah

Triste realidade :( , e pensar que tudo na natureza nos serve de exemplo para bem viver.
E nós "racionais" nos apegamos a coisas fúteis e passageiras.

abraços,

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Tal a nossa sina, poeta, sermos humanos...talvez a sensibilidade nos permita sermos solidários, altruístas, e revertemos nossas inclinações menos nobres...APLAUSOS !!!